sábado, 18 de junho de 2011

Sport fica sem tecnico


O Sport Campo Mourão, mais uma vez sem poder jogar no Estádio Roberto Brzezinski na tarde desta quinta-feira (16) recebeu o Nacional de Rolândia no Estádio Bom Jesus da Lapa na cidade de Apucarana e conheceu sua 3ª derrota no Paranaense da 2ª Divisão 2 a 1. Agora o "Leão do Vale" soma 5 empates e 3 derrotas e continua na 8ª colocação na tabela de Classificação.
Com a derrota desta quinta-feira (16) o treinador Hayala preferiu pedir demissão, pois sem poder mandar os jogos em Campo Mourão o Sport que neste 1º Turno mandaria 5 jogos em casa de 9 jogos, não conseguiu mandar nenhum. A partir desta sexta-feira (17) o grupo gestor Know How Brasil fez uma reunião pela manhã e a tarde na reapresentação dos jogadores na "Toca do Leão" Vantuir de Moura que estava trabalhando como gerente de futebol assumiu como novo treinador.
Vantuir já começa a trabalhar o grupo para o jogo da última Rodada do 1º Turno contra o FC Cascavel, este jogo esta marcado para domingo às 15h30min. em Foz do Iguaçu, mas o FC Cascavel ameaça desistir do Campeonato caso a FPrF não volte a marcar seu jogo no Estádio Regional Olímpico, este mesmo estádio foi usado pelo CCR durante o Paranaense da Série Ouro, mais agora não pode ser usado para o Paranaense da 2ª Divisão.
Texto: FutebolParanaense – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.