segunda-feira, 20 de junho de 2011

Londrina leva o 1º Turno


Londrina conquista o 1º turno
Todos estavam de olho no jogo do estádio do Café, onde a equipe do Londrina recebeu o Foz em busca do titulo pelo 1º turno e que também outro jogo que chamava atenção era o Toledo e Serrano que poderia atrapalhar esta festa, coisa que não aconteceu e Serrano não fez seu dever e foi derrotado. Mais voltando ao jogo do Café e foi já aos 4´1º que Foz com Danielzinho partiu para ataque e a bola foi para fora mais já em seguida que o Londrina deu a resposta com Ricardinho e obrigou o goleiro a buscar a bola no ângulo. E como precisava da vitória o Londrina ia para o ataque mais não conseguia marcar e também o Foz ia para cima mais parava na boa defesa dos donos da casa. Mais foi aos 43´1º que o Londrina fez a ultima jogada com real de gol onde Ayrton e Bruno fizeram boa jogada e a  bola sobrou para Warley chutou com perigo mais goleiro defendeu. E depois disso foi só administrar ate final do 1º tempo. E ai veio o 2º tempo e quem mandava no jogo era o Tubarão mais quem acabou marcando 1º foi o Foz aos 16´2º onde Pequi recebeu pela direita e ai lançou para Danielzinho marcar o 1º gol da partida. O gol abalou os donos da casa que só voltou a atacar aos 26´2º mais sem perigo, mais mesmo assim o Tubarão tava levando o titulo com a derrota do Serrano. Mais foi aos 35´2º que o Londrina marcou o gol de empate onde Ayrton numa cobrança de falta empatou. E depois disso foi so festa da torcida que gritava é campeão e que o Tubarão voltou.
Londina 1x1 Foz do Iguaçu
Londrina:
Danilo; Ayrton, Élson, Édipo e Wendell; Sílvio, Bruno (Carlópolis), Ricardinho e Arthur; Wéverton (Silvinho) e Warlley (Kanu).
Técnico:
Cláudio Tencatti.
Foz:
Cleberson; Alisson, Indio, Diego e Gilson; Bruno Guerreiro (Éverton), Bahia, Rafael Kanela (Cassiano) e Almir Dias (André); Pequi e Danielzinho.
Técnico:
Claudio Zurlo.
Local: Estádio Do Café, em Londrina.
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto.
Assistentes:
Sidmar dos Santos Meurer e  João Vagner Cavalari.
Cartões amarelos:
Bruno Guerreiro, do Foz do Iguaçu.
Gols:
Danielzinho, aos 15 do segundo tempo, pelo Foz do Iguaçu e Ayrton, aos 35 do segundo tempo, pelo Londrina.
Público
6.854
Renda: R$ 71.600,00

Com goleada Metropolitano vence a 1ª fora de casa
Num jogo em que o NAC era favorito pela campanha acabou sendo surpreendido dentro de casa e foi goleado pelo placar de 3x0. Ao contrario do que acostuma fazer o NAC foi mais ofensivo no começo e partia para ataque e tanto que aos 11´1º Rogerinho assustou os visitantes. O Metropolitano ia ao ataque somente nos contra ataque e foi aos 31´1º que marcou o 1º gol com Marcelo Soares. Mesmo sofrendo o gol o NAC ia para o ataque mais não conseguia sucesso e terminou com a derrota o 1º tempo. Veio o 2º tempo já com mudança do Metro onde saiu Rodrigo para entrada de Elton para dar mais movimentação ao equipe. E foi aos 16´2º que o Metro ampliou o placar com Gilvan que chutou de longe sem chance para Serginho. E foi aos 28´2º que o Metro fechou o placar com Douglas que recebeu um passe de Gilvan. Depois disso foi só administrar o placar e esperar o final da partida e a 1ª vitória fora de casa.
Nacional 0x3 Metropolitano
Nacional:
Serginho; Warley, Everton, Douglas e Willian; Caio e Renan (Paulinho),  Pezão e Rogerinho, Samuel (Roberto) e Negretti.
Técnico:
Gilberto Papagaio.
Metropolitano:
Rudi; Carlos Lima (Sorbá), Vinícius, Alisson, e Luiz Henrique; Marcelo Soares, Márcio, Serginho Catarinense (Douglas Caê), Gilvan e Rodrigo (Elton).
Técnico:
Rodrigo Casca.
Local: Estádio:
Érick George, em Rolândia.
Árbitro:
Nelson de Souza Jr
Assistentes:
Adilson dos Santos Domingos e  Inês Penteado.
Cartão amarelo:
Vinicius pelo Metropolitano, Roberto pelo Nacional.
Cartões vermelhos:
Paulinho e Everton pelo Nacional.
Gols:
Marcelo Soares aos 31 minutos do 1º tempo, Gilvan aos 3 minutos do 2º tempo, Douglas Caê aos 28 minutos do 2º tempo para o Metropolitano.
Publico e renda;
Não divulgado.

Iguaçu vence o lanterna em casa
O Iguaçu que não começou bem o campeonato mostra reação na reta final do 1º turno, apesar de receber o lanterna e acabou vencendo fácil pelo placar de 4x1. mesmo jogando bem o jogo so veio marcar aos 10´1º com Naldo que mandou no canto direito do Mão de Onça. Mais foi aos 27´1º que Dudu marcou o segundo. O São José teve uma chance de marcar aos 43´1º com Jo mais não conseguiu êxito. E acabou os donos da casa com a vitória. Veio o 2º tempo com o Iguaçu nervoso mais tava melhor em campo e o São José só consegui dar uma resposta aos 22´2º sem muito sucesso. Mais foi aos 20´2º que Pilu empatou e a reação so veio em dois lances quase seguidos onde Viola aos 38´2º e depois Elton aos 39´2º marcaram para os donos da casa.
Iguaçu 4x1 São José
Iguaçu:
Leandro: Leandrinho, Carlão, Ricardo e Zé Carlos; Viola, Lucas (Gustavo), Dudu (Gilmar) e Javier; Naldo (Lucas França) e Elton
Técnico:
Alemão
São José:
Mão de Onça; Luiz Thiago, Pelé, Douglas e Liferson (Pilú); Caio (Pedro) Tiago, Jeferson e Felipe; Jô e Marquinhos (Jonatan).
Técnico:
Nem.
Local: Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória
Árbitro:
Renato Karas.
Assistentes:
Flávio Húpalo e  Cristiano Teixeira Lombardi.
Cartões Amarelos:
Leandrinho, Javier, Gilmar, Lucas para o Iguaçu; Luiz Thiago, Tiago para o São José
Cartão Vermelho:
Gilmar para Iguaçu
Gols:
Elton aos 10 minutos, Dudu aos 27 minutos do primeiro tempo, Viola aos 38 minutos do segundo tempo e Elton aos 39 minutos do segundo tempo para o Iguaçu; Pilú aos 20 minutos do primeiro tempo para o São José
Publico e renda:
Não divulgada

Cascavel deixa a lanterna
Jogando com o mando mais fora de casa o Cascavel deixou a lanterna do campeonato. E jogando em Foz com pequeno publico o Sport não foi páreo para o Cascavel. Os gols aconteceram com Jean Carlo aos 37´1º e Luan marcou para os “donos da casa”. Mesmo vencendo o Cascavel ameaça abandonar o campeonato por não poder jogar em casa e nesta partida teve somente 3 pagantes e Juliano Belleti falou que assim fica difícil em fazer futebol e tocar o time.

Texto: Élio Kohut(RadioCidade) – Foto: JornaldeLondrina
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.