domingo, 26 de junho de 2011

Serrano perde de goleada para o Londrina




Na tarde deste domingo (26), o Londrina recebeu o Serrano, no estádio do Café, no norte do Estado, em partida válida pela 2ª rodada do returno da Segundona Paranaense. O Tubarão pressionou muito no primeiro tempo, conseguiu marcar, mas foi surpreendido no final da primeira etapa com o gol de empate do Serrano. Mas a força azul e branca prevaleceu no segundo tempo e por 4 a 1 o Londrina venceu e convenceu seguindo líder do segundo turno e líder na classificação geral da Divisão de Acesso.
Londrina superior marca, mas Serrano empata
Com apenas dois minutos de jogo o Londrina foi pra cima do Serrano e já teve duas boas oportunidades de marcar. Sem tomar conhecimento do adversário, o Tubarão ia trabalhando bastante a bola e praticamente dominou os 15 primeiros minutos de partida.
Pela lateral direita as jogadas apareciam mais principalmente com Ayrton. E foi aos 25 minutos em uma jogada bem trabalhada da esquerda pra direita que ele, Ayrton recebeu e mandou um cruzamento pra área, Arthur entrou e de cabeça marcou o primeiro gol pro Londrina.
Apesar da velocidade e da maior da posse de bola, o Serrano tentava algumas investidas, mas chegava pouco. Anderson Fumaça sempre inspirado em outras partidas, não conseguia desenvolver. Porém, apesar de toda superioridade em campo sempre buscando o segundo gol, quem surpreendeu foi a equipe de Prudentópolis. Aos 47 minutos, numa jogada com Hamilton, Thiago Santos ficou cara a cara com o goleiro Danilo e com um toquinho mandou a bola pras redes deixando tudo igual no Estádio do Café.
Um banho de água fria, mas o Londrina ainda teve mais uma oportunidade no final em uma cobrança de falta. Ayrton cobrou, mas a bola saiu em linha de fundo encerrando assim a primeira etapa em 1 a 1.
O Trem Azul passou por cima do Serrano
Aos 10 minutos, Bruno marcou o segundo gol para o Londrina, que era superior ao Serrano, visivelmente o Londrina tinha mais time e continuava indo pra cima. Apesar disso, o Serrano resistia e também fazia alguns contra-ataques perigosos, o que obrigava a defesa londrinense a parar algumas jogadas com falta. Aliás, o jogo estava truncado e vários cartões amarelos foram distribuídos para jogadores de ambos os times.
O Londrina que mostrava sua superioridade aumentou o placar aos 25 minutos com Ricardinho, em um belo gol, mas que contou com uma pequena ajuda do goleiro Val, do Serrano. Realmente o jogo era todo para o Londrina, mas o Serrano seguia levando perigo, fazendo o arqueiro Danilo trabalhar bastante em alguns momentos.
Apesar do bom jogo feito pelo Tubarão, algumas falhas ainda aconteceram, como ligações diretas da zaga para o ataque, fazendo com que a bola não passasse pelo meio-campo. Porém isso não influenciou para que o bom resultado acontecesse a favor do Londrina. Ainda mais quando aos 42 minutos Bruno chutou contra a meta de Val que rebateu, fazendo com que a bola sobrasse para que Ricardinho apenas empurrasse para o fundo das redes do Serrano, assim ele fez seu segundo gol no jogo e o quarto do Tubarão no jogo.
No próximo final de semana o LEC viaja até União da Vitória para enfrentar o Iguaçu e também para tentar manter a invencibilidade e a boa média de gols no segundo turno da Divisão de Acesso.
LONDRINA 4 X 1 SERRANO
Londrina:
Danilo; Ayrton, Élson, Rogério e Carlópolis; Sílvio, Bruno, Wendel (Cleyton) e Ricardinho; Arthur (Kanu) e Warlley (Weverton).
Técnico:
Cláudio Tencatti.
Serrano:
Val; Anderson Fumaça, Carlão, Alex e Wallace; Pepo (Rafael Douglas), Thiago Bocão, Danilo Alvim e Natan (Casimiro);  Robinho e Hamilton (Rodolfo).
Técnico:
Edson Paulista
Local:
Estádio Do Café, em Londrina.
Árbitro:
Anderson Iraci Guimarães
Assistentes:
Sidney Pedro da Silva e Agnaldo Vicente de Oliveira
Público
4.088
Renda:  R$ 43.905
Cartões amarelos:
Thiago Bocão, Casimiro e Alex pelo Serrano. Arthur, Sílvio e Wendel pelo Londrina.
Gols:
Arthur aos 25 minutos do 1º tempo, Bruno aos 10 do 2º tempo e Ricardinho aos 25 e 42 minutos do 2º tempo para o Londrina. Thiago Bocão aos 47 do 1º tempo para o Serrano.

Texto:  Tiago Piontekievicz RedacaoEmCampo – Foto: Gilberto Abelha - Jornal de Londrina e Karilu
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.