sábado, 18 de junho de 2011

Foz fica sem tecnico


A situação do técnico Richard Malka no comando do Foz do Iguaçu Futebol Clube ficou insustentável após a quarta derrota no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Nesta quinta-feira (16), jogando no Estádio do ABC, a equipe iguaçuense decepcionou novamente e foi batida pelo Toledo Colônia Work por 2 a 0. Após a partida, o próprio treinador adotou um discurso de despedida, reconhecendo que não seguirá no comando do Azulão da Fronteira.
"Lamento que as coisas não estejam acontecendo da forma que todos esperavam. Não participei da montagem do elenco desde o começo e isso prejudicou o meu trabalho. Não gostaríamos que isso acontecesse, mas infelizmente os resultados positivos não estão sendo alcançados" disse em entrevista ainda no local do jogo. Dentro de campo, o time visitante venceu com gols de Safira e Danilo (contra), ambos no segundo tempo.
Bastante atrapalhado, o Foz não conseguiu agradar a torcida que compareceu ao ABC. Com o placar ainda fechado, os pedidos pela entrada de Danielzinho vinham das arquibancadas, seguidos de vaias. O atacante foi chamado para entrar no jogo, justamente no momento em que o time visitante abria o marcador, aumentando os protestos dos torcedores. Até o fim da partida, o que se viu foi um time sem forças para reagir e sendo batido facilmente pelo adversário. E que tem de informações o INTERVALO DA NOTICIAS que poderá ter dois nomes fortes para assumir a equipe que são o nome de Nunes que está como supervisor do Iguaçu e de Edson Paulista do Serrano
Texto: FutebolParanaense e Élio Kohut – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.