segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Um menor foi flagrado conduzindo uma moto e fazendo o cortando o giro em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação/Ilustração
Em Imbituva, um adolescente, de 17 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta na área central da cidade no sábado, 26. A PM realizava patrulhamento na rua Santo Antonio no momento que avistou um motociclista acelerando e cortando o giro. Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor fugiu e não obedeceu a ordem de parada. O rapaz foi abordado somente no bairro Miraluz. Ele não portava objetos ilícitos.
Continua depois da publicidade
O jovem disse que fugiu da abordagem por ser menor de 18 anos e também por ter realizado a manobra de cortar o giro. O adolescente afirmou que pegou a moto do seu irmão e que ia comprar refrigerante no centro da cidade. O rapaz relatou que seu irmão e seu pai tinham conhecimento do fato. O pai teria autorizado o jovem a pegar a moto. A moto foi apreendida, pois estava com o escapamento adulterado. Os pais do adolescente acompanharam os procedimentos e serão intimados para prestar depoimento na Delegacia. Depois disso, os dois foram liberados. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

ANUNCIE NO INTERVALO DA NOTICIAS. SUA EMPRESA APARECE

ANUNCIE AQUI QUE SUA EMPRESA APARECE.

NO INTERVALO DA NOTICIAS VOCÊ LÊ TODO QUE TIPO DE NOTICIAS.
SÃO EM MÉDIA DE QUINZE MIL VISITAS DIÁRIAS.


IMPARCIALIDADE ACIMA DE TUDO.


AQUI VOCÊ VÊ A NOTICIA NO MOMENTO EM QUE ELA ACONTECE

CURTA AQUI NOSSO CANAL NO YOUTUBE E CONFIRA AS ENTREVISTAS

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CONFIRA AS MATÉRIAS, FOTOS E VÍDEOS
 
SIGA AQUI NO NOSSO TWITTER
 
CONTATO: PARANITOUKRAINO@YAHOO.COM.BR
Obs: Caso você acessou a matéria pelo celular e não apareceu vídeo, vai abaixo da página e clica no "Visualizar versão para a web" ou clica AQUI.

UE começa a fornecer quantidades ‘significativas’ de armas à Ucrânia

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JOVEM PAN Imagem: Divulgação
Países da União Europeia estão entregando uma quantidade ‘significativa’ de armas para que a Ucrânia possa se defender da invasão russa que acontece desde quinta-feira, 27. Várias autoridades europeias enviaram no sábado parte do armamento, outras estão enviando hoje. Até agora 17 países já responderam ao apelo do ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleb. 
Continua depois da publicidade
No sábado, a Alemanha autorizou a entrega de 1.400 lançadores de foguetes antitanque, 500 mísseis terra-ar Stinger e nove morteiros. A Holanda forneceu 200 Stingers, a Bélgica duas mil metralhadoras, Portugal fuzis, munições e equipamentos, a República Tcheca metralhadoras, rifles de precisão e munições.
Neste domingo, 27, uma reunião de ministros das Relações Exteriores da UE será realizada para coordenar as iniciativas dos europeus e discutir o anúncio feito no sábado a respeito de novas sanções econômicas, disse o chefe da diplomacia europeia, Josep Borrell. Será realizada por videoconferência. “A discussão dos ministros das Relações Exteriores da UE abrirá caminho para a rápida adoção de todos os atos jurídicos necessários” para que as sanções entrem em vigor, explicou Borrell. “Isso inclui a exclusão de vários bancos russos do SWIFT, medidas para impedir o Banco Central da Rússia de usar suas reservas em moedas internacionais e agir contra pessoas e entidades que facilitam a guerra na Ucrânia”, disse ele.
Continua depois da publicidade
Os ministros europeus vão analisar a possibilidade de utilizar o “Fundo Europeu para a Paz”, um instrumento financeiro fora do orçamento comum da UE e dotado de cinco bilhões de euros, para “reembolsar os Estados-membros que recorreram aos seus estoques de armas”, explicou um dos líderes europeus. A unanimidade é necessária para esta decisão e os Estados que se comprometeram estão apostando em uma “abstenção construtiva” neste domingo daqueles parceiros que não podem autorizar a entrega de armas. “Está surgindo uma dinâmica a favor da Europa da defesa”, disse. “A cobertura europeia dará legitimidade a esses fornecimentos de armas para Estados-membros neutros”, explicou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 
Continua depois da publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE