sábado, 30 de abril de 2022

A KUSMA MÓVEIS SOB MEDIDAS - PRUDENTÓPOLIS/PR

 
A KUSMA MÓVEIS SOB MEDIDAS

CONTATOS PELO TELEFONE ABAIXO
CADA DETALHE PLANEJADO COM BOM GOSTO E COMPROMISSO EM SEUS PROJETOS, RESULTADO DE EXPERIÊNCIA EM FABRICAÇÃO DE MÓVEIS. CRIAMOS AMBIENTES SOB MEDIDA PARA TODA CASA OU ESCRITÓRIO: COZINHAS, DORMITÓRIOS, SALAS DE ESTAR, HOME OFFICE, BANHEIROS

PRECISA DE MÓVEIS SOB MEDIDA? CONHEÇA A LINHA NOBRE E ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO E SOLICITAR UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.

PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!           

KUSMA MÓVEIS SOB MEDIDAS - PLANEJANDO E CONSTRUINDO SEUS SONHOS

CONTATOS PELO TELEFONE:                              

IGOR : (42) 9 9838-4853 

CONFIRA NOSSA QUALIDADE EM VÍDEO
Obs: Caso você acessou a matéria pelo celular e não apareceu o vídeo, vai abaixo da página e clica no "Visualizar versão para a web" ou clica AQUI.

Uma mulher foi presa por suspeita de agressões contra seu filho de 02 anos em Prudentópolis, segundo a PM

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação/Ilustração
Segundo  a PM, uma equipe foi até o hospital Sagrado Coração de Jesus de Prudentópolis após ter sido acionada pela equipe hospitalar neste sábado (30), por volta das 11:40 hrs.
Ao chegar no local o Conselho Tutelar estava presente onde relataram a agressão de um bebê de 02 anos, onde teria dado a entrada no hospital por volta das 05:00 hrs.
Continua depois da publicidade
Segundo relato da mãe para equipe policial, que aproximadamente perto das 01:00 hrs, do dia anterior levantou e viu a criança na sala próximo do sofá em uma cama improvisada, onde pegou a criança e levou para a cama e notou várias lesões no seu rosto, na cabeça e nas costas. 
Que após levar a criança para a cama, ela começou a ficar roxa e que também após um tempo começou a chorar e mostrar o braço direito, onde ela percebeu que tava muito mole o bracinho da criança.
Ainda ela relatou que viu uma tesoura e uma faca de serra ao lado do bebê.
Foi neste momento que ela pediu para que sua sogra levasse ela para o hospital.
A equipe perguntou para a a mãe se existia mais alguém no local, a mesma relatou que não, mas deu para notar que ela se contradisse por várias vezes, onde ela falou que não queria proteger ninguém.
Foi questionado quem seria essa pessoa, ela relatou seu convivente, onde foi questionado se ele seria o autor, ela relatou que não teria visto nada.
Continua depois da publicidade
A equipe médica constatou múltiplas lesões pelo corpo, de diferentes horários as agressões, com lesões na face, na cabeça, com fratura obliqua única no braço direito, mas que seria ainda realizado um laudo médico para detalhar todas as agressões.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a mãe e como também foi repassado a ocorrência para mais investigações da Policia Civil.
Segundo informações das redes sociais, a criança foi transferida para o hospital São Vicente de Guarapuava.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Confira os novos pontos de eletropostos no Paraná

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Mais três municípios da região dos Campos Gerais vão ganhar eletropostos. Ou seja: quem tem carro elétrico (ou pensa em adquirir um) e mora na região ou transitará pelos Campos Gerais, pela BR-376, vai poder carregar o veículo com maior rapidez, em postos que tem local específico para isso. Os estabelecimentos que vão ganhar as estações de carga estão instalados às margens da rodovia, nos municípios de Ponta Grossa, Tibagi e Imbaú. Os postos estão incluídos no programa de inovação aberta ‘Copel Volt’, que está ampliando a eletromobilidade ao longo da BR-376 e da BR-101, em circuito que vai até perto de Londrina, no Norte do Paraná, e Joinville, em Santa Catarina, interligando os dois estados.
Continua depois da publicidade
Em Ponta Grossa, o posto que receberá o carregador de alta velocidade será o posto Juninho, na região do Distrito Industrial da cidade. Em Tibagi, o contemplado será a Parada do Pão de Queijo, no quilômetro 458 da BR-376, enquanto que o outro estará localizado na Parada Soledade 2, no quilômetro 394 da rodovia, em Imbaú. Além desses três locais na região, também receberão eletropostos o Restaurante Elim, no quilômetro 297 da BR-376, em Mauá da Serra; e também o Posto Monte Carlo 2, também na BR-376, mas entre Curitiba e Santa Catarina, no município de Tijucas do Sul.
Inaugurada em 2018, hoje a eletrovia da Copel tem 12 postos de recarga rápida, com 13 equipamentos ao longo de 730 quilômetros da BR-277, ligando o extremo Leste ao extremo Oeste paranaense. Com a expansão do projeto, serão cinco novos postos de recarga disponíveis aos usuários de veículos elétricos, com dois equipamentos cada. Ou seja, serão 17 postos e 23 estações no total. O acréscimo de pontos é um teste que a companhia está desenvolvendo com a startup brasileira Move, especialista em soluções tecnológicas para gestão e controle de recargas de veículos elétricos. Os demais eletropostos da Copel ao longo da BR-277 ficam em Paranaguá, Curitiba, Palmeira, Fernandes Pinheiro, Irati, Prudentópolis, Candói, Laranjeiras do Sul, Ibema, Cascavel, Matelândia e Foz do Iguaçu.
Além de expandir o número de postos de recarga da eletrovia da Copel, o projeto com a Move está integrando tecnologicamente todos os eletropostos em um mesmo sistema de gestão. 
Continua depois da publicidade
“Um dos principais diferenciais é que o novo sistema já nos fornece um modelo para a futura comercialização de energia na mobilidade elétrica”, explica o mentor do projeto na Copel, Rodrigo Braun, que também destaca a relevância da parceria para estimular a eletromobilidade, agregar valor e gerar novas possibilidades e modelos de negócio.
Hoje, os eletropostos da Copel na eletrovia da BR-277 são provenientes de fornecedores diferentes, que fabricam modelos diversos. Com o sistema, será possível integrar todos os dados em uma mesma plataforma, que informará os carregadores que estão disponíveis, a quantidade de energia fornecida por cada um e até as emissões de gás carbônico (CO2) evitadas ao usar energia elétrica no lugar de combustíveis fósseis.  
Aplicativo
O consumidor agora tem acesso ao aplicativo Eletroposto Fácil para consultar informações sobre disponibilidade de carregadores, tempo estimado de recarga, entre outras informações. Será também o meio para fazer o pagamento da recarga. O app está disponível nas plataformas Android e iOS.
O modelo é de vanguarda no setor de eletromobilidade e desponta como a forma mais provável de viabilizar a futura comercialização de energia nos eletropostos da Copel. “Como o projeto ainda está em testes, o valor a ser cobrado é referente ao uso da tecnologia”, detalha Rodrigo Braun. 
Continua depois da publicidade
Confira quais serão os novos eletropostos: 
Curitiba – Londrina 
Posto Juninho: BR-376, Cará-Cará, Ponta Grossa-PR
Parada do Pão de Queijo: BR-376, Km 458 s/n, Colônia, Tibagi-PR. 
Parada Soledade 2: BR-376, Km 394, Rua Charqueada, Imbaú-PR. 
Restaurante Elim: BR-376 (Rod. do Café), Km 297, Mauá da Serra-PR. 
Curitiba – Joinville 
Posto Monte Carlo 2: BR-376, Rod. Henrique Herwig - Vossoroca, Tijucas do Sul-PR. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE