domingo, 12 de junho de 2011

7ª Rodada - Londrina sozinho na liderança


Toledo vence fora de casa
O Iguaçu recebeu o Toledo e não conseguiu fazer valer o mando de campo e sofreu pressão já deste do inicio e Toledo provou isso aos 20´1º onde Juninho aproveitou um erro dos donos da casa para balançar a redes. E os donos da casa não se encontravam em campo e não demorou muito para que o Toledo fosse novamente para as redes novamente e aos 27´1º Erick aproveitou um cruzamento e marcou. O Toledo dominava a partida mais não soube aproveitar isso em gols e foi com isso ate o final do 1º tempo. Já no começo do 2º tempo a equipe do Iguaçu partiu para cima e num lance o Toledo perdeu um jogador que foi parar no hospital. O Iguaçu ate tentava marcar mais parava na marcação do Toledo. Mais já nos descontos aos 47´2º Dudu descontou mais não foi suficiente e foi derrotado em casa.
Iguaçu 1x2 Toledo
Iguaçu:
Leandro; Zé Carlos, Giba, Ricardo e Gustavo; Viola, Javier, Beto e Dudu; André Nunes e Élton (Lucas).
Técnico: Alemão
Toledo:
Oliveira; Jean, Bronzatti, Gustavo (Leandrinho) e Nelsinho; Juninho, Eduardo e Zafira; Eurico, Erick (Rafael Santos), Irineu.
Técnico:
Rogério Perrô.

Local:
Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória.
Árbitro:
Dinaldo Pinto da Silveira.
Público:  
385
Renda:
3.635,00
Cartões amarelos:
Zafira, Erick pelo Toledo. Ricardo, Javier pelo Iguaçu.

Londrina vence e ganha a liderança
Num jogo que parecia ser fácil para o Londrina em virtude da campanha do Cascavel e também pelo local do jogo onde colocou o Tubarão como quase estivesse jogando em casa, já que o jogo foi em Arapongas muito perto de Londrina. Fato este que está sendo muito criticado pela diretoria do Serrano que o Londrina estaria convencendo os clubes que perderam seus campos para jogar em Arapongas. O jogo ate estava equilibrado e o Cascavel bem no meio do campo e só que não demorou muito para que o Londrina marcasse seu gol e foi através de um pênalti aos 14´1º e Ayrton bateu bem e abriu o placar. E gol acordou os “donos da casa” e foram para cima e tiveram três boas chances de marcar mais não conseguiram. O Londrina se encolheu e Cascavel aproveitou so que não marcava. Veio o 2º tempo e o Cascavel tava melhor só que não conseguia marcar. O Tubarão acordou para o jogo da metade do 2º tempo e só que também não conseguia marcar.
Cascavel 0x1 Londrina
Cascavel:
Spada; Adans, Luis Paulo, Luciano e Esquerda; Fábio Rosa, Doriva (André), Tiago Soler e Alex (Grafite); Serginho e Jean (Jocivalter).
Técnico:
Rodrigo Pastana.
Londrina:
Danilo; Ayrton, Rogério, Élson (Édipo) e Carlópolis; Almeida, Bruno, Silvinho (Ricardinho) e Arthur (Bidia); Weverton e Warlley.
Técnico:
Claudio Tencatti.

Local:
Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas.
Árbitro:
Anderson Iraci Guimarães.
Público:
1.389
/Renda: 12.765,00.
Cartões  amarelos:
Luciano, Esquerda e Adans, pelo FC Cascavel. Almeida, Édipo, Wewerton e Bidia pelo Londrina.

Num jogo que parecia sem emoções se tornou empolgante
Em virtude das campanhas das duas equipes parecia que ia ser um jogo duro de assistir e talvez foi um dos mais emocionantes e de muitos gols na cidade de Irati. O São José recebeu o Metropolitano que partiu para cima e o goleiro Carlinhos que não entrou bem diante do Serrano ate que segurou os visitantes com varias defesas. E com tantas insistências do Metropolitano foi Sousa que abriu o placar aos 31´1º. Mais foi aos 35´1º que o São José empatou com Fabiano. E foi Thiago Henrique aos 43´1º que de pênalti deixou o Metropolitano na frente e ai foi só administrar ate o final do 1º tempo. E ai veio o 2º tempo e que foi para cima foi o São José e já de pênalti aos 1´2º Pilu sofreu pênalti e ele mesmo bateu e marcou o gol de empate. E o São José foi para cima e já aos 6´2º Pilu marcou novamente e colocou os “dono da casa” na frente. O São Jose pensou que estava com a vitória garantida e fez muita cera e foi aos 44´2º que veio o castigo onde Carlinhos acabou engolindo um frango depois da cabeçada de Alex.
São José 3x3 Metropolitano
São José:
Carlinhos; Jadson (Luiz), Flamarion, Douglas e Fernando; Tiago, Aroldo, Fabiano e Bill; Jó e Marquinhos.
Técnico:
Nem.
Grêmio Metropolitano:
Rudi; Luizinho, Vinícius, Alisson, e Almir (Augusto Cezar); Marcelo Soares (Carlos Lima), Márcio, Rocha e Thiago Henrique;, Douglas Caê e Souza.
Técnico:
Valdo.
Estádio:
Coronel Emílio Gomes, em Irati.
Árbitro:
Cristiano Antônio Teixeira.
Cartões amarelos:
Tiago, Luiz e Pilú pelo São José; Carlos Lima pelo Gremio Metropolitano,

Nacional vence e segue na cola dos lideres
O Nacional que é uma equipe que sempre vem para os jogos recuada e desta vez deu resultado num jogo polemico e saiu com a vitória em cima do Foz do Iguaçu. Com muitos lances polêmicos e dois pênalti serviu para que esta vitória derrubasse o técnico do Foz e que já chegou informações ao INTERVALO DA NOTICIAS que poderá acontecer um convite para comandar a equipe das Três Fronteiras o nome de Edson Paulista do Serrano. E deste o começo o NAC tentava sair para o ataque mais não consegui reverter em gols e foi o Foz com duas oportunidades que quase abriu o placar. E a partir daí que o NAC consegui se soltar mais e foi aos 10´1º que abriu o placar com Rogerinho. Que é o estreante do dia. E depois disso o jogo ficou truncado e sem chances de gols. Veio o 2º tempo e quase não foi muito diferente do outro período e foi numa descida de Davi aos 10´2º que sofreu pênalti e daí Pequi bateu e converteu. E foi nos acresimos que aconteceu um pênalti aos 53´2º devido ao atendimento do goleiro Serginho saiu de ambulância e na cobrança Ciro fez o gol da vitória.
Nacional 2x1 Foz do Iguaçu
Nacional:
Serginho (Gustavo); Warley (Junior), Everton, Spyce e Willian; Ciro, Douglas, Pezão e Rogerinho, Samuel(Freitas) e  Negretti.
Técnico:
Gilberto Papagaio.
Foz:
Cleberson; Alisson, Indio, Danilo e Gilson, Fernandinho, Bahia, Davi e Almir Dias; Fabio Buda(Edenílson) e Pequi (Danielzinho).
Técnico:
Richard Malka.
Local:
Estádio Municipal Erick Georg, em Rolândia.
Árbitro:
Alessandro Belentani.
Cartões amarelos:
Davi, Índio, Gilson para o Foz do Iguaçu. Serginho, Willian, Freitas para o Nacional.
Cartão vermelho:
 Edenílson no 2º tempo para o Foz.
 Publico e renda não divulgada.

Texto: Élio Kohut(RadioCidade) – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.