segunda-feira, 20 de junho de 2011

Serrano perde e cai na tabela



O Serrano foi a ate Toledo desfalcado e com dispensa e busca de uma vitória e de olho no jogo do Londrina para a conquista do turno. Onde ate consegueria ate com empate do Londrina a conquista do turno tanto que vencesse por diferença de três gols e acabou acontecendo ao contrario e acabou levando três gols. Com a derrota o Serrano caiu na tabela e agora busca reabilitação diante do Foz em casa. Mais em relação ao jogo o Toledo dominava e já no começo Eduardo foi para o ataque aproveitando um rebote depois de uma cobrança de escanteio. Aos 10´1º o donos da casa quase abre o placar com só que Rafael chegou atrasado na bola. Mais quem realmente marcou foi o Serrano através de Thiago Bocão depois de um cruzamento marcou aos 18´1º. E como precisava de mais dois gols em virtude do empate do Londrina o Serrano foi para cima mais sem sucesso e foi aos 25´1º que o Toledo quase marca com Irineu numa cobrança de falta mais Bocão depois da defesa de Val afasta a bola. O técnico do Toledo insatisfeito com resultado mexe na equipe já no 1º tempo e coloca Rafael no lugar de Juninho. As mudanças acabaram dando certo e foi aos 39´1º que o Toledo empatou Erick depois de cruzamento apareceu livre na área para marcar. E foi aos 41´1º que Eduardinho marcou o segundo gol para os donos da casa. Veio o 2º tempo com o Toledo melhor e quase marca Erick só que Danilo afasta a bola. E foi aos 3´2º que Bocão foi parado dentro da área com falta e pênalti para o Serrano e que na seqüência Robinho acertou a trave. E foi aos 11´2º que o Toledo deu a resposta com uma jogada em que Rafael acertou o travessão de Val. E foi aos 15´2º com gol de pênalti de Erick que o Toledo marcou o 3º gol. O Serrano não conseguia segurar o Toledo e aos 18´2º Rafael novamente quase marca. E foi aos 31´2º que Negreiros quase marca se não fosse a zaga do Serrano. E depois disso o Serrano não conseguia ir para o ataque e Toledo ia para o ataque so que não marcava.
Toledo:
Oliveira; Eduardo, Bronzatti, Gustavo, Nelsinho, Juninho (Rafael Mineiro), Eurico, Everton e Irineu, Erick (Negreiros), Rafael Domingues.
Técnico:
Rogério Perrô.
Serrano:
Val; Igor Pontes (Rodolpho), Douglão, Pepo(Nathan) e Wallace, Cassemiro, Danilo, Rocha e Tiago Bocão, Robinho e Fumaça.
Técnico:
Edson Paulista.
Local:
Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Árbitro: Luiz Alberto Alves de Abreu
Assistentes:
Sidney Pedro da Silva e Leandro Luiz Zeni
Público
1.012
Renda:
R$ 11.085,00
Cartões Amarelos:
Oliveira pelo Toledo, Natan, Danilo e Fumaça pelo Serrano.
Gols:
Tiago Bocão aos 17 minutos do primeiro tempo para o Serrano; Eric aos 39 do primeiro tempo e Eduardo aos 41 minutos do primeiro tempo para o Toledo, Eric aos 15 minutos do segundo tempo para o Toledo.
Texto: Élio Kohut(RadioCidade) – Foto: AxelMelnik e MauroBianchi
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.