quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PARA VOCÊ FELIZ ANO NOVO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Mais um ano se indo e um novinho em folha chegando. Que este ano que está por vir traga juntamente consigo novas esperanças, novas pessoas, novos sonhos, novos objetivos e que todos nós tenhamos a capacidade de correr atrás e ir em busca do que realmente queremos. Que este ano traga-nos mais pensamentos positivos, e nada de negatividade. Que nos traga mais força, para que possamos enfrentar as dificuldades que ainda estão por vir.
Desejo que você deseje mais, sonhe mais, viva mais, arrisque mais, aproveite mais tudo o que tem para aproveitar, pois um dia tudo isso irá acabar, para todos nós.
Feliz Ano Novo!

ZECA VIDROS TEMPERADOS - PRUDENTÓPOLIS/PARANÁ


ZECA VIDROS TEMPERADOS
- VIDROS COMUNS E TEMPERADOS  
- BOX EM ACRÍLICO E VIDRO
- DIVISÓRIAS  
- PERSIANAS PERSONALIZADAS COM FOTO
- TELA MOSQUETEIRA DE ALUMÍNIO
- ESPELHOS  
ATENDIMENTO RÁPIDO E COM A QUALIDADE QUE GARANTE A SATISFAÇÃO DO CLIENTE 
 

MISSÃO PROPORCIONAR AO NOSSO CLIENTE ATENDIMENTO E PRODUTOS PERSONALIZADOS, TRANSMITIR SEGURANÇA E COMPROMETIMENTO NO DESENVOLVIMENTO DOS PROJETOS SUPERANDO AS EXPECTATIVAS DOS NOSSOS CLIENTES.


VALORES RESPONSABILIDADE COM PRAZOS E ACORDOS ESTABELECIDOS COM CLIENTES E PARCEIROS. COMPROMETIMENTO COM A ÉTICA NAS NEGOCIAÇÕES. TRANSPARÊNCIA NAS NEGOCIAÇÕES E TRATATIVAS COM OS CLIENTES.

FONES: (42) 3446-2430 - (42) 9940-7948
R. PREF. ANTONIO WITCHEMICHEN, 1.555 - SALA 2 - CENTRO
PRUDENTÓPOLIS - PARANÁ 
VISITE NOSSO SITE.

Pousada na Ilha do Mel é tomada por incêndio e dono morre carbonizado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Um incêndio de grandes proporções destruiu uma pousada na Praia de Encantadas, na Ilha do Mel, Litoral do Paraná, durante a madrugada desta quinta-feira (31). O dono do estabelecimento, conhecido como Pousada do Marcelesa, não conseguiu escapar e morreu no incêndio.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado por volta da 1 hora e o fogo se alastrou rapidamente. O hóspede Guilherme Gurgel que estava em outra pousada próxima ao da ocorrência disse à Banda B que a demora até o início do combate ao fogo foi grande. “Demorou muito, muito. Foi muito triste, vi algumas pessoas correndo, mas até agora não sei direito se estavam dentro da pousada ou se eram das pousadas do lado, que também estavam assustados. Falaram que o Marcelo estava lá dentro, parece que ele é o dono”, descreveu a cena por meio de mensagem à redação.
O primeiro combate, segundo o tenente Spagnol, do CB de Paranaguá, em entrevista à Banda B, afirmou que foi feito pelo posto do Instituto Ambiental do Paraná. “Esse foi o primeiro combate e, logo em seguida, o efetivo de Paranaguá foi acionado com bombas costais. Não temos nenhuma informação concreta sobre a vítima, mas era uma pessoa conhecida na região”, finaliza.
O Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência precisou se deslocar de Paranaguá. A informação preliminar é que, por volta, das 4h o fogo foi controlado totalmente. O nome da vítima fatal não foi divulgado oficialmente. O corpo será encaminhado ao IML de Paranaguá.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Delator mencionou Aécio, Renan e Randolfe por suposta propina



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


No mesmo depoimento em que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi mencionado por suposto recebimento de R$ 300 mil a mando do doleiro Alberto Youssef – o parlamentar nega –, o delator Carlos Alexandre de Souza Rocha, o "Ceará", citou supostos valores repassados ao senadores Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, e Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Veja ao final desta reportagem a explicação dada por cada um dos citados no depoimento.
O depoimento, homologado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), foi dado em julho. Nele, Rocha disse que fazia para Youssef serviço de entrega de dinheiro para políticos. Mais cedo, o G1  confirmou o teor do depoimento do delator, revelado em reportagem do jornal "Folha de S.Paulo". MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE