terça-feira, 7 de junho de 2011

Foz apresenta mais duas contratações


A chegada de reforços no Foz do Iguaçu Futebol Clube ainda não terminou. Depois de cinco rodadas, mais dois jogadores foram apresentados e passam integrar o elenco do representante iguaçuense no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O volante Bahia e o atacante Fábio Buda são as novidades na equipe comandada pelo técnico Richard Malka, que nesta quinta-feira (9) enfrenta o Sport/Campo Mourão, às 20h15, no Estádio do ABC..
Bahia já vestiu a camisa do Azulão da Fronteira em outras temporadas e retorna depois de uma experiência no futebol sul-mato-grossense defendendo o SERC de Chapadão do Sul. Com 25 anos, o jogador aguarda a liberação de documentação para reiniciar sua trajetória no Foz. "Estou com ritmo de jogo, pois vinha atuando por lá, o meu último jogo foi no dia 29 do mês passado, ou seja, uma semana atrás", afirmou o volante.
Já para o atacante Fábio Buda, jogar pelo Foz Futebol Clube representa voltar ao futebol paranaense na mesma temporada. No início deste ano, ele estava no Operário de Ponta Grossa no certame estadual. Seu último clube foi o Riograndense, de Santa Maria (RS), onde disputava a segundona gaúcha até o mês passado. Buda é irmão do ex-jogador Catê, que surgiu como uma das grandes promessas do futebol brasileiro no começo dos anos 90, vestindo a camisa do São Paulo Futebol Clube.
No ano passado, Fábio foi um dos destaques do Iguaçu AGEX na disputa do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão, conseguindo o acesso para a equipe de União da Vitória. "Sou um atacante de área, me posiciono bem e procuro sempre finalizar contra o gol adversário. Espero fazer gols e ajudar o Foz Futebol Clube nesta caminhada rumo ao grupo de elite do futebol paranaense", resumiu o jogador de 28 anos.
Brito não vem mais - Depois de ser anunciado como reforço do Azulão da Fronteira, o meia Brito não foi mais encontrado. Como não apareceu para treinar, foi descartado pela direção do clube. De acordo com o diretor Arif Osman, o jogador está na cidade, mas não deu um retorno. "No domingo ele já deveria treinar, mas não apareceu. Na segunda-feira, também não apareceu e nem comunicou o motivo da ausência. Ficou tudo certo que ele começaria os treinamentos. Não podemos ficar esperando", informou o dirigente.
Texto: FutebolParanaense – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.