domingo, 5 de junho de 2011

Iguaçu vence e Gilberto balança


No estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, o FC Cascavel pecou pela ineficiência do ataque e perdeu por dois a zero diante do Iguaçu e complicou ainda mais na Divisão de Acesso. Na sexta rodada, o FC Cascavel irá a Toledo enfrentar o TCW, porém sem o Gilberto Pereira , que poderá se desligar do comando do time cascavelense.
Jogo dramático
No primeiro tempo, tanto o FC Cascavel quanto o Iguaçu tiveram chances de abrir o placar, porém não obtiveram sucesso nas jogadas, ao começar com Leandrinho que no primeiro minuto de jogo não pegou bem na bola.
Aos 21, o FCC teve a chance de abrir. Gean Carlo chutou mal e praticamente recuou para o goleiro Alexandre. Três minutos depois quase o Iguaçu abriu o placar, mas Spada fez uma bela defesa e impediu o primeiro gol do time de União da Vitória.
Enquanto o Iguaçu estava melhor no jogo, a zaga do FCC, apostando na marcação individual, tirava o perigo. Aos 37 foi a vez do FC Cascavel ter a chance: Serginho (na cara do gol) quis embelezar e a bola foi para a linha de fundo.
Iguaçu liquida
Assim como no primeiro tempo, o FC Cascavel pecou pela não produção do ataque e enquanto o tempo passava os jogadores ficaram mais nervosos e o Iguaçu que não parou de criar chances, acabou aproveitando os erros do adversário e venceu pela primeira vez fora de casa.
O primeiro gol saiu aos 20 minutos, André Nunes aproveitou o erro de Adriano, dominou no peito e com a perna direita estufou as redes do gol de Spada. Com o gol sofrido, o FCC desarticulou ainda mais e tentou empatar no desespero ignorando o esquema tático.
Para fechar a conta, Elton (nos acréscimos) dominou com a esquerda e fez um golaço. O próximo jogo do Iguaçu será contra o Grêmio Metropolitano no estádio Willie Davids em Maringá.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL 0 X 2 IGUAÇU
FC Cascavel: Spada; Grafite, Luis Paulo, Paulo Sérgio, Andre; Serginho, Fabio Rosa, Alex, Doriva; Gean Carlo, Willian.
Técnico: Gilberto Pereira.
Iguaçu: Alexandre, Leandro, Giba, Gustavo, Ze Carlos (Lucas), Dione, Beto Bombeiro, Dudu (Ricardo), Javier, Andre Nunes e Elton.
Técnico: Alemão.
Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu.
Data/Horário: 05/06/2011, às 15h30.
Árbitro: Nelson de Souza Jr.
Assistentes:
Rafael Trombeta e Adilson dos Santos Domingos.
Gols: André Nunes aos 20 minutos do segundo tempo; Elton aos 48 minutos do segundo tempo para o Iguaçu.
Texto: Pedro Engel (RedacaoemCampo) – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.