domingo, 5 de junho de 2011

Nacional empata em casa


Na tarde deste domingo (5/6), no Estádio Érich Georg, o Nacional ficou no 0 a 0 com o Toledo, em partida válida pela 5ª rodada do 1º turno da Divisão de Acesso.
No primeiro tempo o Nacional teve um volume de jogo relativamente superior, mas com pouca criação ofensiva. A melhor chance foi um chute de fora da área com Pezão, a bola foi defendida firmemente pelo goleiro Oliveira.
No segundo tempo, o NAC continuou pressionando o Toledo, com alguns lampejos ofensivos e, sem dar espaços ao ataque adversário. Com mais posse de bola, o time foi tomando conta do jogo, criando boa trama aos 7min, Negreti aproveitou a falha de posicionamento da zaga para cabecear com perigo, a bola passou por cima do travessão. No abafa, aos 18min, a bola sobrou na entrada da área para Renan Silva emendar um belo chute para a defesa de Oliveira, segurando a bola no canto direito.
Com o recuo do adversário, o time teve mais dificuldades de chegar próximo da área, obrigando o lateral direito Warley arriscar um belo chute da intermediária aos 21min. Esperto no lance, Oliveira espalmou a bola por cima da trave.
Com o resultado o NAC continua na 3ª colocação, agora com 10 pontos. O Londrina Esporte Clube (LEC) ao vencer o Sport de Campo Moura por 3 x 0 continua na liderança da competição, o Serrano de Prudentópolis com a vitória de 2 x 1 sobre o Grêmio Metropolitano de Maringá permanece em segundo; ambos com 13 pontos.
O Nacional encara na próxima rodada, o Londrina EC, na quinta-feira, às 20:30 horas, no Estádio do Café, em Londrina.
Local: 
Estádio Mun. Érich Georg – Rolândia.
Árbitro: 
Cléber de Jesus Ausec Ludwig.
Assistente 1: 
Sávio Bezerra de Almeida.
Assistente 2: 
Rogério de Oliveira Costa.
Cartão amarelo:
NAC
Spice.
Toledo
Eduardo, Bronzati e Gasparino.
Cartão vermelho:
NAC - Negreti.
Toledo 
Eduardo (amarelo e posteriormente vermelho).
Público: 
680 pagantes.
Renda: 
R$5.705,00.
Nacional: 
Serginho; Warley, Everton, Spice e Renan Silva; Ciro, Pezão(Rafinha), Douglas e Willian(Freitas); Negreti e Marcelinho.
Técnico: 
Gilberto Papagaio.
Toledo: 
Oliveira; Eduardo, Bronzati, Gustavo e Nelsinho; Juninho, Rafael Santos(Gasparino), Eurico e Safira(Rafael Mineiro); Negreiros(Eric) e Ferraz.
Técnico: 
Rogério Perrô.
Texto: FutebolParanaense – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.