domingo, 5 de junho de 2011

Londrina vence e permanece na frente


Mal havia começado a partida, com quatro minutos as redes já balançaram no Estádio dos Pássaros. Após cobrança de escanteio e jogada ensaiada, Elson acertou em cheio a bola com o pé direito e abriu o placar para a equipe do Londrina.
À frente no placar, o Tubarão apenas administrava a posse de bola e partia em busca do segundo gol. A equipe do Campo Mourão marcava forte, principalmente quando Arthur estava com a bola nos pés, era sempre barrado com faltas. Arthur era o responsável por praticamente todas as jogadas criativas.  De tanto insistir, o Londrina acabou marcando. Aos 30 minutos, Bruno ampliou o placar e deixou a equipe Azul Celeste mais na liderança o que nunca.
Ainda no primeiro tempo, o Campo Mourão foi obrigado a substituir dois jogadores por conta de contusão.  Kaio Oliveira deixou o gramado para dar lugar a Juvenal, e depois, Luiz Henrique, também machucado, saiu para a entrada de Maikon.
Goleada Azul Celeste
Mais uma vez, mal o juiz havia apitado o reinício da partida, as redes balançaram. Em nova cobrança de escanteio, o Tubarão marcou o terceiro. Ayrton bateu e Rogério subiu mais que a zaga para colocar a bola no fundo do gol do goleiro Edvaldo aos três minutos.
Sem apresentar nenhuma resistência, o Campo Mourão se segurava como podia. A equipe do Londrina estava bem postada em campo e sempre levava perigo ao gol de Edvaldo. O quarto gol quase saiu após uma cobrança de falta aos 28 minutos. Ricardinho bateu forte, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.
Na reposição de bola, o Campo Mourão tocou passes rápidos. Maikon tocou para Rogério chutar, mas o atacante mandou a bola nas mãos do goleiro Danilo. E o Campo Mourão após os 30 minutos começou a chegar mais no ataque.  Tranquilo no jogo e com três gols à frente no placar, o Londrina deu uma diminuída no ritmo de jogo.
Atrás no placar e com o nervosismo em campo, Juvenal acabou sendo expulso no final da partida. Ele, que havia entrado no jogo ainda no primeiro tempo devido à contusão de Kaio, fez uma falta feia em Weverton sem bola e recebeu cartão vermelho.
Aos 42 minutos, Bruno acertou uma bolada no travessão do goleiro Danilo. No contra-ataque quase o Londrina marcou o quarto gol, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Sem tempo para mais nada, o árbitro Rafael Pedro Feza apitou final de jogo.
Na sexta rodada, na quinta-feira (9), o Campo Mourão enfrentará o Foz do Iguaçu fora de casa, e o Londrina receberá o Nacional no Estádio do Café.
FICHA TÉCNICA
CAMPO MOURÃO 0 X 3 LONDRINA
Campo Mourão:Edvaldo; Bruno, Marcão, Kaio Oliveira (Juvenal), Galego; Felipe, Luan, Luiz Henrique (Maikon), Rogério; Murillo (Dudu) e Roni.
Técnico: Jocelito Hayala
Londrina: Danilo; Ayrton, Rógerio, Élson (Almeida) e Wendel; Silvio, Bruno, Silvinho (Ricardinho) e Arthur (Jaime); Warlley e Weverton.
Técnico: Claudio Tencatti.
Local: Estádio dos Passáros, em Arapongas.
Data/Hora: 05/06/2011 às 15h30
Árbitro: Rafael Pedro Feza.
Assistentes: Leandro Luiz Zeni e Fábio Júnior Mello.
Público/Renda: 1.484 pagantes/ 1.500 total/R$13.620,00
Cartões Amarelos: Felipe, Bruno, Marcão, pelo Campo Mourão; Silvinho, Almeida pelo Londrina.
Cartão Vermelho: Juvenal, pelo Campo Mourão
Gols: Elson aos 4 minutos do primeiro tempo, Bruno aos 30 minutos do primeiro tempo, Rogério aos 3 minutos do segundo tempo, pelo Londrina.
Texto:  Regina Ferreira (RedacaoemCampo) – Foto: JornaldeLondrina
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.