sexta-feira, 20 de maio de 2022

NOTA DE FALECIMENTO - Railda Gonçalves de Oliveira

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
É com pesar que comunicamos o falecimento da Srª Railda Gonçalves de Oliveira aos 83 anos, nesta quinta (19).
Railda tinha vários parentes em Prudentópolis.
Continua depois da publicidade
O seu corpo está sendo velado na capela municipal de Irati.
O seu sepultamento será nesta sexta (20), a partir das 16:00 hrs, para o cemitério da Vila São João em Irati.
Nossos sentimentos para a família

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

quinta-feira, 19 de maio de 2022

CLÍNICA PHYSIUS - FISIOTERAPIA E REABILITAÇÃO - PRUDENTÓPOLIS/PARANÁ

 
PHYSIUS - FISIOTERAPIA E REABILITAÇÃO
MAIS DE 17 ANOS CUIDANDO DA QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS
EXPERIMENTE E COMPARE TODOS OS NOSSOS BENEFÍCIOS QUE SÓ A PHYSIUS PODE TE OFERECER, COM OS MELHORES PROFISSIONAIS NA ÁREA.
- FISIOTERAPIA GERAL;
- FISIOTERAPIA ESTÉTICA;
- TERAPIA MANUAL;
- MICROFISIOTERAPIA; 
- STUDIO PILATES; 
- STUDIO DE GINÁSTICA;
- PSICOLOGIA; 
- FONOAUDIOLOGIA; 
- NUTRIÇÃO; 

A TÉCNICA DE MICROFISIOTERAPIA DE ORIGEM FRANCESA, CHEGOU AO BRASIL A 15 ANOS ATRÁS, ATRAVÉS DO FISIOTERAPEUTA DR. AFONSO SALGADO. CONFIRA AQUI MAIS DETALHES.


RUA CÂNDIDO DE ABREU , 1407 - FONE: (42) 3446-6146 - LIGA PARA INFORMAÇÕES DE ATENDIMENTO
PRUDENTÓPOLIS - PARANÁ  

PHYSIUS - FISIOTERAPIA E REABILITAÇÃO

Motorista de caminhão de Prudentópolis está desaparecido após um assalto em Carambeí

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Segundo as postagens da família nas redes sociais, o motorista de caminhão Wilson José de Lima foi vítima de um assalto em Carambeí nesta quinta (19).
Continua depois da publicidade
Wilson mora em Prudentópolis e temos poucas informações sobre o assalto.
A única informação que o seu caminhão foi localizado em Ponta Grossa.
Qualquer informação ligar para 190 da Polícia Militar ou 191 da PRF sobre a sua localização.
ATUALIZAÇÃO
Segundo informações repassadas via Policia Civil para o Intervalo da Noticias, o primeiro contato pessoal aconteceu por volta das 08:00 hrs, que após o filho da vítima entrou em contato com PRF por volta das 16:00 hrs, após não conseguir mais contato com a vítima.
Foram repassadas as placas do caminhão para a PRF, onde a equipe realizou um patrulhamento, mas não localizou o caminhão.
Foi através do rastreador que foi possível que o caminhão estava estacionado em pátio de um posto de combustíveis na BR-376, no Km 502, em Ponta Grossa.
O caminhão estava carregado com uma carga de milho com origem de Taubaté/SP, com destino final em Paranaguá.
E foi neste posto que a equipe conseguiu localizar o caminhão, próximo de uma borracharia e como avistou que duas pessoas fugiram apara uma mata próximo do local.
O caminhão estava já estava sem 04 pneus do 1º eixo do semirreboque.
Foi através de uma busca pela região que a equipe localizou um dos dois homens que fugiu após a visualização da equipe da PRF, onde ele estava escondido no matagal que após ele gritou: "Perdi, Perdi".
Na abordagem nada de ilícito e como nenhum documento foi localizado.
O abordado se identificou e relatou que foi convidado por outra pessoa que não lembra o nome para ir até a borracharia para vender os pneus e como não sabia que o caminhão era roubado e também não sabia da origem do motorista.
Foram acionadas a PM e como a Policia Civil para tentar a localização da outra pessoa, mas sem sucesso na sua localização.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e como o caminhão foram encaminhados para a delegacia de Ponta Grossa.
Até a conclusão desta matéria o motorista não foi localizado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Padre Júlio chora ao atender morador de rua com hipotermia em SP: 'Se aqui dentro está ruim, imagina lá fora'

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação
Coordenador da Pastoral do Povo de Rua de São Paulo, o padre Júlio Lancellotti se emocionou na manhã desta quarta-feira (18) em um abrigo municipal da capital paulista. Isto porque, André Luis, um morador de rua, apresentava sinais de hipotermia.
O atendimento foi feito no Núcleo de Convivência São Martinho, abrigo na Zona Leste da capital conveniado com a Prefeitura de São Paulo e administrado pelo Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto. 
Continua depois da publicidade
No mesmo local, na manhã desta quarta, um outro morador de rua morreu depois de passar a madrugada na rua esperando a abertura do estabelecimento. Isaias de Faria, de 66 anos, chegou passando mal ao núcleo de convivência e morreu após sofrer uma convulsão enquanto aguardava para tomar o café da manhã.
“Cansa de falar, cansa... porque se aqui tá assim, você imagina por aí, por aí tudo como é que tá?”, disse o padre emocionado  
Antes de ser levado ao hospital, André Luis disse que sempre morou na rua, onde passou a última madrugada.
“Ele dormiu na rua. Deve ter ingerido álcool, que é o quadro de sempre. Ingere álcool, aquece, o álcool é volátil, metaboliza e começa a congelar. Ele tá com todo quadro de enrijecimento, com todo esse aquecimento vai voltando a pressão, mas é o quadro típico da hipotermia”, comentou. 
Tiago Pereira, amigo de Isaias, que morreu durante a manhã, chorou ao contar o drama de tentar encontrar um abrigo para passar a noite.  
"Para conseguir vaga em albergue, precisa ligar no 156 e geralmente a gente não tem telefone. A espera é de 3 horas. Enquanto isso, a gente fica no frio. A rua é difícil", contou Tiago.
O rapaz trabalha com reciclagem e conta que passou a noite ao lado de Isaías de Faria, de 66 anos. Eles tinham apenas duas cobertas e relata que nenhuma equipe da assistência social esteve no local.  
"Só ouvimos o vento frio no ouvido", contou Tiago.
Continua depois da publicidade
Solidariedade nos dias frios
Segundo o padre Júlio, o exercício da caridade nunca foi tão importante na cidade de São Paulo neste inverno porque o frio encontrou mais gente em situação vulnerável do que em períodos anteriores já que a crise econômica e a pandemia levaram muitas famílias para as ruas.
O último Censo da população de rua feito pela Prefeitura de São Paulo apontou que a cidade atingiu a marca de quase 32 mil pessoas vivendo nas ruas. Uma população formada por homens, mulheres e crianças, onde não há vagas suficientes nos albergues públicos. 
Morte pela manhã
Isaias de Faria morreu após sofrer uma convulsão enquanto aguardava para tomar o café dentro do núcleo de convivência São Martinho.
Ele tinha dormido na rua, próximo ao centro de convivência. O local não abriga a população sem teto, mas oferece diariamente alimentação.
Sensação de -4° e Metrô congelado
Nesta quarta (18), a cidade registrou a madrugada mais fria do ano, com 6,6ºC marcados na estação do Mirante de Santana, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), entre as 6h e as 7h da manhã.
Até então, o dia mais frio do ano havia sido registrado no dia 16 de abril, com os termômetros marcando 13,1ºC.
Com as rajadas de vento, a sensação de frio é ainda maior. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a sensação de frio foi negativa em algumas regiões da capital, chegando a ser de - 4º C, por exemplo, na Zona Sul. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE