By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: DivulgaçãoSegundo as postagens da família nas redes sociais, o motorista de caminhão Wilson José de Lima foi vítima de um assalto em Carambeí nesta quinta (19).
Continua depois da publicidade
Wilson mora em Prudentópolis e temos poucas informações sobre o assalto.
A única informação que o seu caminhão foi localizado em Ponta Grossa.
Qualquer informação ligar para 190 da Polícia Militar ou 191 da PRF sobre a sua localização.
ATUALIZAÇÃO
Segundo informações repassadas via Policia Civil para o Intervalo da Noticias, o primeiro contato pessoal aconteceu por volta das 08:00 hrs, que após o filho da vítima entrou em contato com PRF por volta das 16:00 hrs, após não conseguir mais contato com a vítima.
Foram repassadas as placas do caminhão para a PRF, onde a equipe realizou um patrulhamento, mas não localizou o caminhão.
Foi através do rastreador que foi possível que o caminhão estava estacionado em pátio de um posto de combustíveis na BR-376, no Km 502, em Ponta Grossa.
O caminhão estava carregado com uma carga de milho com origem de Taubaté/SP, com destino final em Paranaguá.
E foi neste posto que a equipe conseguiu localizar o caminhão, próximo de uma borracharia e como avistou que duas pessoas fugiram apara uma mata próximo do local.
O caminhão estava já estava sem 04 pneus do 1º eixo do semirreboque.
Foi através de uma busca pela região que a equipe localizou um dos dois homens que fugiu após a visualização da equipe da PRF, onde ele estava escondido no matagal que após ele gritou: "Perdi, Perdi".
Na abordagem nada de ilícito e como nenhum documento foi localizado.
O abordado se identificou e relatou que foi convidado por outra pessoa que não lembra o nome para ir até a borracharia para vender os pneus e como não sabia que o caminhão era roubado e também não sabia da origem do motorista.
Foram acionadas a PM e como a Policia Civil para tentar a localização da outra pessoa, mas sem sucesso na sua localização.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e como o caminhão foram encaminhados para a delegacia de Ponta Grossa.
Até a conclusão desta matéria o motorista não foi localizado.