domingo, 26 de junho de 2011

Rodada da 2ª Divisão do Paraná


Foz e Metropolitano o 1º empate do 2º tuno
O jogo foi na cidade das Três Fronteiras e o Foz começou mais ligado no jogo e gostaria de mais uma vitória. E ia para o ataque com Pequi e Danielzinho com a ajuda dos alas do Azulão. O 1º lance de perigo do Foz foi com Índio de cabeça depois de uma cobrança de escanteio. E depois disso o Foz mandava no jogo mais sem grandes oportunidades de gol. Os visitantes conseguiram equilibrar o jogo depois dos 20 minutos mais sem perigo de gol. E foi aos 31´1º que o Metro abriu o placar através de Sousa. O gol acordou o Foz e foi em busca do gol de empate, onde em jogadas seguidas teve duas chance de gol através de Almir Dias e Pequi. O ultimo lance do jogo foi do Foz no 1º tempo onde Bruninho Guerreiro quase marcar de bicicleta. E foi já para inicio do 2º tempo que Karreta entrou no lugar de Canela para buscar o gol. E foi aos 4´2º que Danielzinho lançou para Karreta marcar seu o gol de empate. E depois do gol o Foz mandava no jogo e o Metro não conseguia sair para o jogo e acabou terminando o jogo em empate.
Foz do Iguaçu 1x1 Metropolitano
Foz do Iguaçu:
Cleberson; Alison, Índio (Rodrigo), João Renato e Gilson; Bruno Guerreiro, Bahia, Rafael Canela (Karreta) e Almir Dias (Brito); Pequi e Danielzinho.
Técnico:
Pedro Caçapa.
Metropolitano:
Rudi; Vinícius, Márcio, Alisson e Luiz Henrique; Rocha, Carlos Lima (Carlinhos), Serginho Catarinense e Gilvan; Souza (Douglas Caê) e Marcelo Soares (Rodrigo).
Técnico:
Rodrigo Casca.
Estádio:
Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.
Árbitro:
Anderson Iraci Guimarães.
Assistentes:
Fernanda Braz Borghezan e Giovani Marcos Matielo.
Cartões amarelos:
Alisson, Souza, Carlos Lima e Rodrigo, do Grêmio Metropolitano. João Renato, Rodrigo e Bahia, do Foz do Iguaçu.
Cartões vermelhos:
Rodrigo, do Foz do Iguaçu.
Gols:
Souza, aos 31 minutos do primeiro tempo. Carreta, aos 4 minutos do segundo tempo.
Publico e Renda não divulgado

Sport suprende o Iguaçu
O Iguaçu de Alemão foi para o jogo com muitas contusão e desfalques e acabou sendo derrotado diante do Sport. Mais mesmo assim foi através de Dudu aos 3´1º que Iguaçu quase abre o placar. E foi aos 5´1º que através de Dudu que quase marca. Mais foi aos 8´1º que o Sport deu a resposta e foi com o gol de Juvenal. O Sport marcou foi aos 23´1º com um golaço de Rogério. Mesmo jogando em casa o Iguaçu não conseguia marcar e terminou o 1º tempo atrás do placar. Veio o 2º tempo e os donos da casa vem melhor pro jogo e foi aos 4´2º que Dudu marcou o primeiro do Iguaçu. O gol deu mais animo para o Iguaçu e ia pro ataque mais sem muito perigo e quem quase marca mesmo foi o Sport com um chute no travessão. Depois disso o Sport se fechou pro jogo e com gol de Leandro aos 32´2º. E foi só aos 41´2º que o Iguaçu conseguiu descontar depois da expulsão do técnico Alemão com Leandrinho. E foi quase no final que o Sport marca mais um aos 45´2º através de Edmar.
Iguaçu 2x4 Sport
Iguaçu:
Leandro; Leandrinho, Carlão, Giba (Gustavo), José Carlos; Javier, Lucas (Dudu Soares), Beto Bombeiro, Baianinho; Lucas e Dudu.
Técnico:
Alemão.
Sport:
Edvaldo; Edvan, Felipe, Betão, Galego; Luan, Edmar, Rogério, Juvenal; Roni (Everton) e Dudu (Neto).
Técnico:
Vantuir de Moura.
Local:
Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória (PR)
Árbitro:
Rafael Pedro Feza.
Assistentes:
Marcelo Pavan e Bruno José Ferreira.
Público
346
Renda:
R$ 3.340,00
Cartões amarelos:
Giba, Leandrinho, pelo Iguaçu. Dudu, Galego, pelo Sport Campo Mourão.
Gols:
Juvenal, aos 8; Rogério, aos 23, do 1º tempo e Edmar, aos 31 e aos 45 do 2º tempo para o Sport. Dudu, aos 4, e Leandrinho, aos 41 do 2º tempo, pelo Iguaçu.
Texto: Élio Kohut – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.