terça-feira, 7 de junho de 2011

Gilberto Pereira não é mais tecnico do Cascavel


Um empate, quatro derrotas. Essa foi a campanha do técnico Gilberto Pereira à frente do Futebol Clube Cascavel na Série B do Campeonato Paranaense, insuficiente para mantê-lo no cargo. No início da tarde desta segunda-feira 06, a diretoria do FC Cascavel confirmou a saída do treinador.
Quem assume interinamente Rodrigo Pastana que exercer o cargo de diretor de futebol.
No programa Esporte Total da Rádio Colméia desta segunda-feira o vice presidente do FCC Sandro Belletti e Gilberto Pereira falaram com exclusividade ao repórter Antonio Abelardo.
Para Gilberto o momento é difícil e os jogadores não estão conseguindo desempenhar um bom trabalho, como não pode se mudar todo o grupo, sobra para o treinador. "Vamos aguardar nova oportunidade e seguir a vida no futebol, fica a decepção." falou Gilberto que aproveitou para desmentir boatos que estaria acertando com o Grêmio Metropolitano.
O vice-Presidente do Clube comentou que é difícil encontrar um motivo para a má campanha no campeonato e que não jogar em Cascavel é uma dificuldade a mais para o time. Belletti confirmou que não tem vários nomes sendo analisados.
O Futebol Clube Cascavel volta a campo nesta quinta-feira as 20h30 jogando em Toledo contra a equipe do TCW.
Texto: Geraldo Bubniak (FutebolParanaense) – Foto: Élio Kohut
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.