quinta-feira, 25 de junho de 2020

Sanguessuga entra em pênis de idoso e suga quase 500ml de sangue

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Um idoso do Camboja foi parar no hospital após uma sanguessuga entrar pelo pênis dele enquanto tomava banho em um lago da cidade de Phnom Penh. Segundo a imprensa local, o homem só percebeu que tinha algo errado quando sentiu muita dor ao urinar. Imediatamente, ele foi para o hospital para passar por exames.
Continua depois da publicidade
No local, os médicos inseriram uma câmera na uretra do homem e ficaram surpresos quando encontraram um sanguessuga dentro dele. De acordo com os especialistas, o anelídeo passou pela uretra e entrou na bexiga.
Dentro do órgão, o animal foi capaz de sugar cerca de 470ml de sangue, o que fez com que ficasse grande. Após a cirurgia, a sanguessuga foi retirada, e o idoso passa bem. Em um comunicado enviado pelo hospital que o homem foi atendido, os especialistas pedem para que as pessoas da localidade tenham cuidado ao nadar em lagos e rios.
Continua depois da publicidade
“As águas estão cheias de sanguessugas e insetos durante esta estação chuvoso. Consulte sempre um especialista se você está sentindo dor no corpo para que seja tratado corretamente”, diz a nota do Calmette Hospital.
Com informações do Metrópoles.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.