domingo, 28 de junho de 2020

Um veículo apreendido e uma pessoa autuada por consumo pessoal de drogas em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Um veículo apreendido e uma pessoa autuada por consumo pessoal de drogas na Vila da Luz em Prudentópolis neste domingo (28).
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, durante patrulhamento realizado pela equipe ROTAM, foi visualizado um veículo Fiat/Pálio saindo de um local conhecido por se tratar de ponto de tráfico de drogas, sendo assim foi procedida a abordagem do referido veículo e identificado o seu condutor, e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém no interior do veículo, no assoalho do lado do motorista, foi localizada um invólucro plástico contendo uma porção de cocaína, que pesou a quantia de 0,5 g.
O homem relatou que comprou a droga para seu uso pessoal pelo valor de R$ 50,00, também foi verificado que o veículo estava com o licenciamento em atraso e o condutor com a carteira nacional de habilitação vencida.
Continua depois da publicidade
Diante do fato foi feita apreensão do veículo e entregue na 97ª CIRETRAN, lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes, feita a apreensão da droga e lavrado o Termo Circunstanciado (TC), sendo liberado na sequência.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.