quinta-feira, 25 de junho de 2020

PMs de Ivaí salvam animal atropelado na PR-552 em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PM
Uma ocorrência diferente do normal levou policiais militares de Ivaí a socorrerem um veado que foi atropelado na PR-552, em Mato Branco, Imbituva, na tarde desta quarta-feira (24).
Continua depois da publicidade
A missão foi desde recolher o animal silvestre na rodovia, estabilizá-lo, e levá-lo a Ponta Grossa, onde está internado.
Segundo a PM, os policiais seguiam para Ivaí quando um homem deu sinal para que parassem. Ele havia atropelado com seu veículo o animal e pedia ajuda para que o bicho fosse socorrido e salvo.
Diante da situação, os policiais recolherem o animal na viatura e levaram até Imbituva, onde um médico veterinário aplicou um pouco de sedativo, para que pudesse seguir viagem a Ponta Grossa, seguindo orientações da Polícia Ambiental.
Continua depois da publicidade
No deslocamento, um dos policiais foi no banco de trás, segurando o soro que havia sido aplicado no veado.
A missão dos policiais teve um bom desfecho. O veterinário relatou que ele teve um traumatismo e acredita que vai ficar bem.
Com informações do Portal Clique.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.