sexta-feira, 26 de junho de 2020

Irati e Imbituva recebem pneus doados pela Receita Federal

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

As prefeituras de Imbituva e Irati receberam pneus doados pela Receita Federal. Os objetos apreendidos em operações da instituição foram destinados para os dois municípios.
O prefeito de Imbituva, Bertoldo Rover, esteve em Ponta Grossa na Delegacia Regional da Receita Federal para receber 90 pneus na sexta-feira, 19. Conforme a administração imbituvense, o material será utilizado na manutenção de veículos leves da frota do município.
A entrega foi formalizada pelo Delegado da Receita Federal de Ponta Grossa, Demétrius de Moura Soares.
Continua depois da publicidade
Já o município de Irati recebeu 56 pneus novos, que tem custo estimado de R$ 40 mil se fossem adquiridos no mercado. Todos foram destinados para a Guarda Municipal.
A instituição ainda recebeu três notebooks e um data show da Receita Federal para desenvolver trabalhos de educação com as crianças. Uma tela de TV, duas câmeras fotográficas e pen drives para armazenamento de imagens foram destinados para uso geral dos agentes.
O prefeito Jorge Derbli esteve na sede da Guarda Municipal na terça-feira, 25, verificando os materiais entregues ao secretário de Segurança Pública e Cidadania de Irati, Cláudio Adão Pereira da Luz, e ao Comandante da Guarda Municipal, Averaldo Lejambre.
Derbli agradeceu o gerente da agência da Receita Federal de Irati, Edson de Matos Ledesma, e o Delegado Demétrius por atenderem o pedido do município e destinarem os objetos.
Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.