segunda-feira, 29 de junho de 2020

Uma mulher foi autuada por falsa comunicação de crime após ficar com dó do filho agressor

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Uma mulher foi autuada por falsa comunicação de crime após ficar com dó do filho agressor no Jardim Delmira em Prudentópolis neste domingo (28), por volta das 20:50 hrs.
Segundo a PM, a vítima relatou que foi agredida pelo seu filho, mostrando vários móveis quebrados, muitos estilhaços de vidros no chão e como o portão danificado.
Continua depois da publicidade
Por ele ser usuário de drogas as agressões são frequentes e que o agressor saiu um pouco antes da equipe policial chegar.
Foi realizado um patrulhamento pela região e os policiais conseguiram localizar o agressor e foi dado a voz de prisão, onde ele estava bem agressivo e com os olhos vermelhos.
Foi o necessário o uso de algemas no agressor.
Como a vítima foi junto na viatura para término da ocorrência, a vítima voltou-se contra os policiais, desacatou os policiais com diversos chingamentos e que era para soltar seu filho, pois ele seria inocente.
Foi aí notado que a vítima estava com sinais de embriaguez.
Continua depois da publicidade
Já na delegacia a vítima negou os fatos e que outra pessoa realizou os danos na residência e como ela também não foi agredida.
Na delegacia a vítima continuou com as ofensas contra os agentes penitenciários.
Como a vítima negou os fatos e não quis assinar o Boletim de Ocorrência ela foi autuada por falsa comunicação de crime  e por desacato.
O filho da  vítima foi liberado da prisão.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.