quarta-feira, 24 de junho de 2020

Auxílio emergencial: saiba como devolver dinheiro recebido indevidamente

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Você recebeu o auxílio emergencial indevidamente e precisa devolver os valores ao Governo Federal?
Não se preocupe, vamos te ajudar a resolver esse problema com uma página na internet com o passo a passo para a devolução
Continua depois da publicidade
De acordo com dados da Controladoria-Geral da União (CGU), ao todo são 206.197 pagamentos com indícios de irregularidade no recebimento da primeira parcela do benefício do auxílio emergencial, e 37.374 pagamentos com os mesmos indícios de irregularidade na segunda parcela.
Além disso, a CGU disse que os cruzamentos feitos, relacionados ao mês de maio, indicam a existência de pagamentos a 318.369 agentes públicos incluídos como beneficiários do auxílio, mas que os cruzamentos de informações não conseguem especificar se as pessoas portadoras desses CPFs cometeram fraude ou se tiveram suas informações pessoais usadas de forma indevida.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme a CGU, o montante de recursos envolvidos para os pagamentos feitos aos 318.369 servidores públicos, em maio, foi de R$ 223,95
Com informações do RIC Mais.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.