terça-feira, 30 de junho de 2020

Novo horário da Sessão da Câmara. Confira a pauta da Sessão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Em virtude do aumento do casos verificados no Município de Prudentópolis, conforme boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, a Câmara Municipal de Prudentópolis emitiu nova Portaria, alterando o horário e trâmite das sessões legislativas, visando aglomerações durante as mesmas, bem como reduzir a duração das mesmas.
Continua depois da publicidade
Para tanto, o horário inicial, em caráter excepcional, até o início do recesso parlamentar, será antecipado para às 17h15 min. Já o trâmite da sessão, ficará restrito apenas a discussão e votação das matérias contidas em pauta, tanto de autoria dos Vereadores, como do Poder Executivo Municipal, dispensando-se as manifestações pessoais dos Vereadores durante o uso da palavra em Tribuna, no Grande Expediente, e também o espaço das explicações pessoais, na fase final da mesma. Além disso, evitando a aglomeração de pessoas, os vereadores ficarão realocados em poltronas do plenário, permanecendo na mesa conduzindo os trabalhos, apenas o Presidente e o Primeiro Secretário. Apenas em caso de manifestação em defesa de matéria em tramitação durante a sessão, é que o mesmo se dirige ao seu local de assento.
Continua depois da publicidade
Hoje as 17:15 hrs acontece a 18ª Sessão de 2020 da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão. 

Pauta da Sessão 
.INDICAÇÃO Nº 092/2020, autoria do Vereador Osmário Batista, indica à administração municipal, para que elabore estudo técnico e gestione junto ao segmento governamental, no sentido de se fazer a implantação do SAMU em nossa cidade.
.INDICAÇÃO Nº 093/2020, autoria do Vereador Lademiro Budnik, indica à municipalidade para que veja da viabilidade de se promover melhorias nas vias internas da região de Vila Fátima, nesta cidade.
.INDICAÇÃO Nº 094/2020, autoria dos Vereadores Soraia Valéria Bubniak e Iroslau Woruby, indicam à Secretaria Municipal da Saúde, para que veja da necessidade de se  o levar atendimento do dentista na unidade de saúde da comunidade de Jardim Delmira, nesta cidade.
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO Nº 095/2020, autoria do Vereador Jaison Kuhn, indica à municipalidade para que se promova um completo trabalho de sinalização viária na Rodovia Municipal Capitão João Durski Silva, desde a região de Vila Iguaçu, até a sede da comunidade de Linha Esperança, neste Município.
.INDICAÇÃO Nº 096/2020, autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio,  indica ao setor de obras da municipalidade, para que veja da necessidade de se fazer a recuperação e readequação da Travessa Machado de Assis, região de Vila Mariana, nesta cidade.
.REQUERIMENTO Nº 022/2020, autoria do Vereador Lademiro Budnik,  requer à municipalidade que informe sobre a situação da não execução de passeios, em projeto de pavimentação asfáltica, na região do Jardim Brasil, nesta cidade.
.REQUERIMENTO Nº 023/2020, autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi,  requer à municipalidade relatório de cidadãos que recolheram pagamentos de serviços relativos a horas/máquinas desde o ano de 2018.
.EMENDA MODIFICATIVA Nº 001 AO SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº 011/2020, autoria Comissão de Finanças e Orçamento.
.EMENDA ADITIVA Nº 001 ao Projeto de Lei Nº 013/2020, autoria dos Vereadores Lademiro Budnik e Iroslau Woruby.
Continua depois da publicidade
.PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 002, autoria do Poder Legislativo, altera o parágrafo primeiro do artigo 71 da Lei Orgânica Municipal de Prudentópolis, e dá outras providências.
.SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº 011/2020, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre as Diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Prudentópolis para o exercicício financeiro de 2.021, e dá outras providências.
.PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2020, autoria da Vereadora Soraia Valéria Bubniak, altera o inciso III, do artigo 73, e artigo78, do Regimento Interno- Resolução 001/1989, e dá outras providências.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.