domingo, 21 de junho de 2020

Após denúncias, polícia encerra festa clandestina com aproximadamente 20 pessoas em chácara, em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Uma festa com aproximadamente 20 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar de Guarapuava, na noite desse sábado (20 de junho), após várias denúncias. O encontro entre amigos estava acontecendo em uma chácara, localizada em uma  Estrada Rural, no bairro Morro Alto.
Continua depois da publicidade
De acordo com as denúncias feitas via 190, no local haviam aproximadamente 20 pessoas reunidas, as quais estavam perturbando a tranquilidade da vizinhança e em aglomeração infringindo medida sanitária de prevenção de propagação de doença grave relacionada ao covid-19, conforme decretos municipais 7904/2020 e 7925/2020.
Os policiais encontram no local os infratores, os quais estavam com as portas fechadas no interior do salão de festas, com som excessivamente alto, e ninguém fazia uso de máscaras. Foram abordados e consultados os nomes de todos os frequentadores da festa, sendo que foram encaminhados para o cartório do termo circunstanciado os organizadores e o proprietário da chácara, um homem, de 31 anos, um de 33 anos e outro, de 32 anos, também foi apreendido uma caixa de som e um modulo amplificador de som que estava sendo utilizado na festa. Ainda segundo a polícia, um adolescente, de 13 anos, o qual após questionado confirmou para a equipe policial que havia ingerido bebida alcoólica, também foi encaminhado acompanhado de seu tio, a pessoa o qual se apresentou como responsável pelo adolescente.
Continua depois da publicidade
O menino realizou teste do bafômetro e obteve-se como resultado 0,0 mg/l, diante do resultado negativo do teste ele foi liberado.
Uma lanchonete, localizada na rua  Capitão Virmond, no bairro Santa Cruz também foi denunciada nesse sábado (20 de junho), por aglomeração. Ainda segundo a denuncia muitas pessoas que estavam no local não estariam usando máscara, descumprindo assim as medidas sanitárias contidas nos decretos municipais.
No local os policiais realizaram abordagem, sendo realizada busca pessoal em 20 pessoas que estavam no estabelecimento e nada de ilícito foi encontrado.
Continua depois da publicidade
Foi verificado que a lanchonete estava infringindo determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, então foi solicitada a presença da equipe da vigilância sanitária, que aplicou uma notificação ao proprietário, que também foi encaminhado para realização do termo circunstanciado no 16º Batalhão de polícia militar.
Com informações do Gmais Notícias.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.