sexta-feira, 26 de junho de 2020

Mallet registra 5º caso de coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Uma jovem, de 19 anos, foi diagnosticada com coronavírus (Covid-19) em Mallet. Esse foi o 5º caso confirmado da doença no município. Ele foi identificado através de teste rápido.
A jovem reside na área urbana e foi notificada com síndrome gripal. Ela foi monitorada pela secretaria de Saúde e cumpre período de isolamento domiciliar, assim como as outras pessoas que residem na mesma casa.
Continua depois da publicidade
As equipes da Vigilância em Saúde e Atenção Primária de Mallet reforça a necessidade de a população cumprir as medidas sanitárias para evitar a contaminação, como o uso de máscaras e álcool gel, além de manter o isolamento social.Mallet possui cinco casos de coronavírus e três pacientes recuperados. Um homem morreu por complicações causadas pela doença. Vinte e sete malletenses apresentaram sintomas suspeitos e estão aguardando resultado do teste laboratorial. Quarenta e nove pessoas estão sendo monitoradas e 121 casos foram descartados. Foram notificados 175 moradores com síndromes gripais desde o início da pandemia.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.