terça-feira, 23 de junho de 2020

Um empresário de Ponta Grossa está atrás de familiares de um idoso natural de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Um empresário de Ponta Grossa está atrás de familiares de um idoso natural de Prudentópolis.
A página Fofocas Carambeí fez uma postagem no dia 09 de abril que a prefeitura de Carambeí encaminhou o senhor Adalberto Luiz Lambrenchty  para o abrigo Deus Pai, na cidade de Ponta Grossa, intermediado pelo voluntário Edenelson Cordeiro, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS).
Continua depois da publicidade
O diretor do CREAS, Alan Fagundes, explica que foi realizado contato com a família do abrigado que reside no município vizinho, “o seu Adalberto tem vários familiares em Ponta Grossa mais ninguém tem condições de cuidar dele”, pontua.
O idoso foi encaminhado para o abrigo e os familiares foram comunicados da nova situação. A ação visa garantir a saúde do idoso neste período de enfrentamento ao novo coronavírus.
Já o empresário de Ponta Grossa usou as redes sociais para procuraram familiares de um idoso, que possivelmente está perdido em Ponta Grossa.
Na manhã desta terça-feira (23), o homem estava região da PR-151, rodovia que liga o município a Castro. Ele afirma não ter família.
Segundo o documento de identificação, Adalberto Luiz Lambrenchty, de 66 anos, é natural de Prudentópolis.
Continua depois da publicidade
Em entrevista ao D’Ponta News, Mauro Hay, comerciante daquela região, relatou que acredita que o idoso está perdido e precisa de ajuda. “Ele sempre passa por aqui pedindo dinheiro para comer ou até mesmo um pão. Hoje resolvi conversar com ele e conhecer um pouco da história dele. Ele ficou bastante emocionado”.
Quem tiver informações sobre os familiares de Adalberto, basta entrar em contato com a redação de jornalismo do D’Ponta, através do WhatsApp (42) 9 8425-0866.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.