sábado, 27 de junho de 2020

Ciclista fica ferido ao colidir frontalmente com veículo, em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um ciclista ficou ferido após colidir frontalmente com um veículo. O acidente aconteceu nessa quarta feira (24 de junho), no bairro São Cristóvão, em Guarapuava.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, com base nas informações obtidas no local, o automóvel GM/Corsa Sedan conduzido por uma senhora, 43 anos , transitava pela Avenida Sebastião de Camargo Ribas sentido Bairro Bonsucesso/Bairro São Cristóvão quando ao realizar uma manobra de conversão a direita entrando na Rua Medeiros e Albuquerque se  envolveu em uma  colisão frontal com a bicicleta Caloi/XRT 21V Cor Preta conduzida por um homem, 32 anos, que transitava pela ciclovia localizada as margens da Avenida Sebastião de Camargo Ribas sentido Bairro São Cristóvão/Bairro Bonsucesso.
O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Upa Batel. Os envolvidos no acidente foram orientados pela polícia  quanto aos procedimentos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.