terça-feira, 30 de junho de 2020

Mais cinco casos de Covid-19 são registrados em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Em novo comunicado publicado no Facebook da prefeitura de Imbituva nesta terça-feira, 30, a secretaria Municipal de Saúde confirmou mais cinco casos de coronavírus na cidade. Quatro deles foram diagnosticados por meio de exame analisado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/PR) e um através de teste rápido.
Continua depois da publicidade
Os moradores infectados foram três homens, com 43, 54 e 61 anos, e duas mulheres, de 56 e 57 anos. Segundo a secretaria de Saúde de Imbituva, os novos casos não têm relação com os anteriores. Todos os pacientes apresentaram sintomas leves e estão em isolamento e monitoramento domiciliar, assim como seus contatos.
O município de Imbituva ainda aguarda a divulgação de 42 resultados de testes realizados na semana passada e 11 desta semana. Em virtude da grande demanda estadual, os diagnósticos registram atraso na liberação do laboratório credenciado.
A secretaria de Saúde de Imbituva confirmou que mais um paciente infectado se recuperou da doença. Com os dados atualizados, Imbituva já registrou 53 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Desses, 41 imbituvenses cumpriram o período de isolamento domiciliar e são considerados pacientes recuperados.
Continua depois da publicidade
Uma pessoa faleceu e 11 permanecem em isolamento domiciliar.
“Reforçamos assim, a necessidade da manutenção das medidas de distanciamento social, uso de máscara e álcool gel”, solicita a secretaria de Saúde de Imbituva.
Com informações da Rádio Najuá.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Imbituva confirma mais seis casos de coronavírus.

Imbituva e Guamiranga registram novos casos de coronavirus.

Imbituva registrou 03 novos casos de COVID-19.

Imbituva divulgou um novo caso de coronavirus.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.