sábado, 27 de junho de 2020

Adolescente de 13 anos é agredido pela mãe e padrasto, em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

A mãe e o padrasto de um adolescente de 13 anos, foram parar na delegacia após agredirem o menino. O caso aconteceu nessa quarta feira (24 de junho), no bairro Industrial, em Guarapuava. De acordo com a polícia, familiares dos envolvidos informaram a polícia de que um adolescente,13 anos estaria sendo agredido por sua mãe, 32 anos, e pelo seu padrasto, 46 anos.
Continua depois da publicidade
Em Contato com o adolescente, ele relatou aos policiais que o padrasto lhe agarrou pelo pescoço e recolheu ele para dentro da residência, e que ao tentar sair foi agredido pelos dois, deixando hematomas no seu pescoço e costas.
A equipe policial não obteve êxito na versão do casal devido por serem portadores de necessidades especiais (surdos-mudos). Segundo a polícia, a mulher estava bastante alterada foi solicitado apoio do Samu, o qual esteve presente no local e encaminhou ela para atendimento na Upa Batel.
O Conselho Tutelar também precisou ser acionado devido o casal possuir mais duas crianças. Os menores, uma criança de dois anos e um bebê de oito meses foram acolhidos pelo Conselho Tutelar.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 14ª SDP.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.