segunda-feira, 29 de junho de 2020

Imbituva confirma mais seis casos de coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Mais seis moradores de Imbituva foram diagnosticados com o novo coronavírus (Sars-CoV-2). Nesta segunda-feira, 29, o Laboratório Central do Paraná (Lacen/PR) disponibilizou o resultado de 14 imbituvenses que foram testados. Oito deles descartaram a contaminação e seis foram positivos.
Os novos pacientes infectados são dois homens, de 21 e 32 anos, três mulheres, de 17, 28 e 61 anos, e uma criança, de 8 anos.
Segundo a secretaria Municipal de Saúde, cinco casos têm relação entre si.
Continua depois da publicidade
Já o sexto morador teve contato com outra pessoa infectada. Todos apresentam sintomas leves e permanecem em monitoramento domiciliar. Os contatos deles também estão em isolamento.
A secretaria de Saúde ainda aguarda o resultado de 54 exames de moradores de Imbituva. Em virtude da grande demanda estadual, os diagnósticos registram atraso na liberação do laboratório credenciado.
Mais três pacientes estão recuperados em Imbituva. Desta forma, o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 29, registra 48 casos de Covid-19 em Imbituva.
Continua depois da publicidade
Quarenta imbituvenses já cumpriram o período de quarentena e são considerados curados. Sete pessoas estão em isolamento domiciliar e uma mulher morreu por complicações causadas pela doença.
Com informações da Rádio Najuá.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Imbituva e Guamiranga registram novos casos de coronavirus.

Imbituva registrou 03 novos casos de COVID-19.

Imbituva divulgou um novo caso de coronavirus.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.