quinta-feira, 25 de junho de 2020

Soldado do 1º BPM morre pelo novo coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Familiares e amigos do soldado José Siles Bemben, 48 anos, Filho do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa prestaram homenagens nas redes sociais após a confirmação da morte do PM pelo novo coronavírus em Piraí do Sul.
Continua depois da publicidade
Ele é a primeira vítima da doença no município, confirmado pela Prefeitura Municipal na tarde desta quinta-feira (25).
Ele é filho de José Siles Bemben e Marli Bemben, conhecido como ‘Silezinho’. Segundo um dos familiares, a vítima tinha problemas cardíacos e estava internado na Santa Casa de Ponta Grossa para realizar uma cirurgia. Contudo, por ser portador de diabetes, teve complicações que o levaram ao óbito junto à infecção da Covid-19.
A família informa que o velório e sepultamento não estão definidos. “O piraiense teve confirmada a infecção pelo vírus no último dia 9, cinco dias após seu internamento. Lamentando profundamente a perda, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, presta condolências aos familiares”, cita a nota da Prefeitura.
Continua depois da publicidade
“Por fim, reforça a necessidade da observância das recomendações protetivas e de segurança para o combate a pandemia, a exemplo da higienização constante das mãos com água e sabão, o uso de máscaras e de álcool gel e a permanência em casa, para todos que assim puderem”, complementa a página do Executivo piraiense.
Com informações do Portal Clique.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.