terça-feira, 29 de novembro de 2022

Mulher é morta e tem órgãos roubados após viajar para conhecer namorado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE Imagem: Divulgação
Um caso de desaparecimento de uma mulher mexicana de 51 anos ocupou as redes sociais na última semana. No entanto, após a movimentação, investigadores descobriram que a vítima estava morta e que teria tido seus órgãos roubados. 
Blanca Arellano havia viajado da Cidade do México, onde residia, até Lima, no Peru, para encontrar seu namorado — e que havia conhecido na internet. Identificado como Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto de 37 anos, o namorado foi ligado diretamente á morte de Blanca sob suspeita de feminicídio, tráfico de pessoas e tráfico de órgãos. As informações foram confirmadas pelo portal da Argentina, Infobae
Continua depois da publicidade
Segundo relatos nas redes sociais da sobrinha da mulher, Karla Arellano, a tia fez a viagem e passou uma semana conhecendo Juan e passeando por Lima. Ela também entrou em contato com a sobrinha para dizer que estava "apaixonada". 
Porém, após alguns dias, a família não conseguiu mais contato com Blanca, fazendo com que a sobrinha fosse às redes sociais em buscas de respostas sobre o paradeiro dela. "Nunca pensei que estaria nessa situação, hoje peço apoio e divulgação para localizar uma das pessoas mais queridas e importantes da minha vida", afirmou ela em uma sequência de textos no Twitter explicando o desaparecimento.
A sobrinha também conseguiu contato com Juan, que informou à Karla que Blanca teria terminado com ele e decidido voltar para o México. 
Polícia investigou e verdade surgiu
Em 9 de novembro, a família de Blanca recebeu a triste notícia de que o corpo dela havia sido encontrado. Primeiramente as autoridades peruanas encontraram a cabeça de Blanca com o rosto deformado, próximo à uma casa que pertence à Juan. Na sequência, localizaram um dedo decepado com um anel de prata e o resto do corpo da mulher no mar.
As investigações levaram a polícia a conectar Juan ao crime. O canal onde o corpo dela foi encontrado era próximo a faculdade em que Juan estuda e, além disso, os ferimentos no rosto de Blanca teriam sido feitos por uma pessoa que tivesse conhecimento para tal. Como é um estudante de medicina e biotecnologia, além de terem sido encontrados vestígios de sangue de Blanca na casa de Juan, o homem foi preso. 
Continua depois da publicidade
Segundo as autoridades, Juan pretendia mata Blanca para vender seus órgãos. As autoridades peruanas encontraram também vídeos em que o homem filma os órgãos da vítima dias depois de seu desaparecimento. 
Ele nega a participação do crime e segue sob custódia da justiça do país. 
Nas redes sociais, Karla prestou homenagens para a tia e disse: "Minha tia era uma pessoa gentil, calorosa, cheia de luz, inteligente, dedicada, amorosa e é assim que ela deve ser lembrada. Sua família, estamos esperando por você de volta, mas nunca como imaginávamos", afirmou ela. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.