quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Deslizamento na BR-376: Corpo de Bombeiros confirma segunda morte

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
O Corpo de Bombeiros do Paraná confirmou na tarde desta terça-feira (29) ter encontrado o corpo da segunda vítima do acidente na BR-376, em Guaratuba, onde um deslizamento arrastou 15 carros e seis caminhões, na noite de segunda-feira (28). Segundo a corporação, a vítima é homem. 
A primeira morte foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pela manhã. Houve dois deslizamentos na BR-376 – um por volta das 15h30, quando a rodovia ficou interditada, e outro quatro horas depois, com o trânsito liberado em meia pista. Foi neste momento em que os veículos foram levados pela enxurrada.  
Continua depois da publicidade
"A única informação que nós temos é que é uma vítima do sexo masculino. Ele foi encontrado próximo a um caminhão que está tombado, mas não caiu no barranco", afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros, Adriano Barbosa.
Ainda conforme o tenente, não é possível afirmar em qual veículo estava a vítima. Até a última atualização desta reportagem, seis pessoas haviam sido atendidas com vida, conforme os bombeiros.  
De acordo com as autoridades que atuam nas buscas no local, por causa da chuva intensa, o resgate se torna ainda mais difícil, e o número de mortos e desaparecidos ainda é incerto.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.