segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Padrasto é preso suspeito de agredir enteado ao jogar menino com força contra colchão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: PM
Um padrasto foi preso na noite de domingo (20) suspeito de agredir o próprio enteado de apenas 2 anos ao jogar o menino com força contra um colchão, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A criança está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. 
[Atualização: Inicialmente, a Polícia Militar registrou no boletim de ocorrências que o bebê tinha morrido e o óbito confirmado por um médico legista. No entanto, na tarde desta segunda-feira (21), o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, informou que recebeu o bebê em estado gravíssimo e ele segue na UTI. O g1 entrou em contato com a PM, por e-mail, às 17h03 desta segunda, a fim de saber o motivo dos militares terem informado sobre a morte do bebê anteriormente, e aguarda resposta. A Polícia Civil informou que está investigando o caso]. 
Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime e foi preso. 
Continua depois da publicidade
Na residência, ele fez a reconstituição do crime na frente dos policiais usando um urso de pelúcia.
O nome dele não foi divulgado pela PM, com isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão até a última atualização deste reportagem. 
"Peguei e joguei. Quando ele caiu, essa parte aqui [mostrando a coluna do menino] foi muito forte. Eu admito que foi forte, já na primeira vez. Quando ele se levantou, foi mais forte ainda. Eu me extrapolei. Ele bateu o pescoço e começou a ficar sem ar", contou o padrasto.  
"Antes de perceber que a criança estaria inconsciente e entrando em convulsão, o homem relatou ter repetido a agressão pela terceira vez, até perceber que a criança estava inconsciente e com os batimentos acelerados", diz o boletim de ocorrência.
Indiferença e agressões
Os relatos do policiais militares mostram que a mãe, que estava trabalhando, e o padrasto demonstraram indiferença com a criança. Com as incoerências nos depoimentos, a equipe procurou a babá para obter informações. 
Continua depois da publicidade
A mulher contou que cuidou da criança nos últimos dois meses. Nesse tempo, o menino sempre aparecia com machucados e hematomas pelo corpo. Um vez, ele estava com o braço inchado e um exame descobriu que um osso estava quebrado.
A babá disse para os policiais que o menino tinha medo do padrasto, principalmente quando ele ia buscá-lo em sua casa.
A mãe da criança confessou que o padrasto batia em seu filho. Ela contou que também já apanhou dele, mas que não procurou a polícia para registrar ocorrência. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.