terça-feira, 29 de novembro de 2022

Primeiro óbito é confirmado na queda de barreira na BR-376, entre PR e SC

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Erick Mota / RIctv
A queda de barreira na BR-376, ocorrida na noite de segunda-feira (28) já tem um óbito confirmado e pelo menos 10 veículos caídos no barranco ao lado da rodovia, arrastados pela lama. A confirmação é de uma testemunha do deslizamento, que conversou com a equipe da RICtv Curitiba.
A testemunha é o vigilante patrimonial Eric Lemos Gonçalves, que conversou com o repórter da RICtv, Erick Mota. O profissional de seguraça contou que dirigia um carro, fazendo a escolta do caminhão a sua frente. Ele disse que ouviu um barulho forte e quando olhou, já viu a encosta descendo.
O segurança estava a aproximadamente cinco metros do caminhão. Só teve tempo de engatar a ré e ver a lama passando na frente do seu carro e levando o caminhão embora. Por muito pouco, não foi atingido.
Continua depois da publicidade
O caminhão que ele escoltava foi arrastado pela lama e levado até a beira do barranco, onde ficou tombado e segurando a terra, para que não rolasse mais ladeira abaixo. Já a cabine do caminhão ficou pendurada no barranco.
Ele contou que viu o motorista sendo arremessado para fora da cabine e morrer na hora na queda. Uma equipe da concessionária Arteris confirmou ao vigilante o óbito do caminhoneiro. O profissional não sabe que tipo de carga tinha exatamente no caminhão, mas acredita que tratavam-se de roupas importadas.
Mais veículos e pessoas no barranco
O segurança ainda contou à RICtv que viu uns cinco ou seis caminhões tombados no barranco. Também viu várias luzes, que ele acredita serem automóveis. Também ouvia pessoas gritando socorro e luzes balançando, que ele supõe sejam pessoas balançando o celular e pedindo resgate.
Por causa do risco de novo deslizamento, ele foi retirado do local e não pode ver ou auxiliar mais nada. Somente equipes de resgate e policiais estão autorizados a chegar no local. Equipes de imprensa estão sendo mantidas a seis quilômetros do deslizamento, que está no quilômetro 669 da rodovia.
Da entrada de Garuva (SC) até o pedágio, há enormes filas. E todos estão parados, com os motores desligados, sem poder ir ou voltar.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.