quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Homem fratura o pênis durante relação sexual e passa por cirurgia

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação
Um homem, de aproximadamente 35 anos de idade fraturou o seu membro sexual na última terça-feira, 15 de novembro, em João Pinheiro-MG. Ele teve que ser socorrido às pressas e passou por um procedimento cirúrgico Patos de Minas para não perder a função sexual do pênis.
Continua depois da publicidade
Segundo apurado pelo JP Agora, o homem fraturou a base do pênis enquanto mantinha relações sexuais com sua mulher. Sentindo bastante dor, ele buscou atendimento em um hospital de João Pinheiro e precisou ser transferido às pressas para Patos de Minas.
A urgência constatada pelos médicos era para salvar a função sexual do pênis do homem. Se passasse muito tempo, a capacidade de manter uma ereção poderia ficar prejudicada para sempre. Então, o procedimento cirúrgico foi realizado na cidade vizinha.
Após o procedimento cirúrgico, o homem recebeu alta hospitalar na quinta-feira, 17 de novembro, após receber alta. Ele se encontra em recuperação.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.