sábado, 26 de novembro de 2022

Pai entrega à polícia filho que usou moto e farda dele para fazer assaltos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação
Um pai denunciou à polícia o próprio filho, que teria usado a moto e a farda dele para fazer assaltos em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. O jovem foi detido pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (21) e levado para a delegacia de plantão.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h as equipes de serviço receberam informações de que um homem estaria usando uma motocicleta de cor verde para realizar os assaltos.
Continua depois da publicidade
Algumas vítimas dos assaltos conseguiram registrar a placa do veículo e começaram a repassar as informações sobre o assaltante, além de imagens de câmeras de segurança que mostravam alguns dos crimes, em grupos de aplicativo de mensagens. 
De acordo com a 7ª Companhia Independente da PM, um dos denunciantes foi o próprio pai do suspeito, que trabalha como mototaxista.
Ao tomar conhecimento dos assaltos, o homem procurou a polícia, reconheceu que a moto e a farda eram dele, mas disse que quem utilizando os equipamentos para assaltos era seu próprio filho.
O homem ainda ajudou a polícia a localizar o suspeito. Após diligências, os policiais militares conseguiram localizar e deter o jovem, que confessou ter realizado alguns roubos e algumas tentativas.
Várias vítimas procuraram a polícia e relataram que o suspeito utilizava também uma bicicleta para cometer os delitos. Com a confissão e reconhecimento das vítimas o suspeito foi conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Norte e permanece à disposição da Justiça. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.