sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Filho escutou disparo e encontrou a mãe no quarto com tiro na cabeça

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação
O feminicídio ocorrido ontem (23) em Guarapuava chocou a cidade, além de amigos e parentes da vítima, Salete Clara da Rocha de 49 anos. O filho dela de 19 anos encontrou a mãe com um tiro na nuca dentro do quarto por volta das 5h45 da manhã, depois de ouvir o disparo. O médico do Samu constatou a morte no local. A moradora estava deitada na cama.
Continua depois da publicidade
Aos policiais o jovem disse que viu o namorado da mãe, Paulo Cesar Tizon Delfino de 41 anos sair correndo e fugindo com um GM Prisma Prata. O crime ocorreu na rua Turíbio Gomes, no bairro Vila Bela. Após matar a namorada, ele atentou contra a própria vida, com a mesma arma. De acordo com informações de familiares, Paulo seria muito ciumento.
Conforme a Central de Triagem, o velório de Salete ocorreu na Capela Mortuária Municipal de Guaraniaçú, no Oeste do Paraná. O sepultamento no cemitério da cidade foi às 9h de hoje (24). 
Por fim, o velório de Paulo ocorreu na Capela Mortuária da Localidade da Paz em Candói. O sepultamento foi às 8h desta quinta (24), no Cemitério Municipal de Foz do Jordão.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.