sábado, 1 de agosto de 2020

Três homens morrem em confronto com policiais em Xambrê, diz PM

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Silvio Alves (RPC)

Três homens morreram em confronto com policiais na tarde desta sexta-feira (31) às margens da PR-182, em Xambrê, noroeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). A situação ocorreu perto de Pérola, na mesma região. 
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, um policial militar ficou ferido. Ele foi baleado de raspão na perna, recebeu atendimento e não corre risco de vida.
A polícia informou que uma investigação apontou que os três homens mortos eram suspeitos de que tentariam roubar uma residência em Casa Branca, distrito de Xambrê.
De acordo com a PM, por volta das 13h seis policiais encontraram um veículo que se encaixava nas características indicadas pela investigação, em conjunto com a Polícia Civil.
Eles tentaram abordar, mas os suspeitos do saíram do carro armados com dois revólveres e uma pistola atirando nos policiais, informou a PM.
Dois dos supostos assaltantes, de 24 e 18 anos, foram identificados. Eles já têm passagem pela polícia. O outro ainda deverá ser identificado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, também no noroeste. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.