segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Vigilância Epidemiológica confirma nono óbito de iratiense por Covid-19

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

O Departamento de Vigilância Epidemiológica confirmou na manhã desta segunda-feira, 31, o nono óbito de um morador de Irati por complicações causadas pela Covid-19. O homem, de 75 anos, estava internado no hospital São Lucas, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
No Informe Epidemiológico Municipal divulgado hoje, 31, a secretaria de Saúde confirmou mais um caso de coronavírus. O paciente infectado se enquadra na faixa etária entre 70 e 79 anos. Com isso, 264 iratienses já foram diagnosticados com a infecção desde o início da pandemia.
Continua depois da publicidade
Uma mulher, de 69 anos, permanece internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Laranjeiras do Sul. Cinco pessoas contaminadas estão em isolamento domiciliar. Até o momento, 249 moradores se recuperaram e nove faleceram em virtude da doença. Quinze pessoas aguardam resultado dos testes laboratoriais.
Por faixa etária, 12 crianças tiveram coronavírus entre 0 e 5 anos. Mais nove crianças foram infectadas entre 6 e 9 anos. Dezessete jovens entre 10 e 19 anos contraíram a doença. Mais 33 casos foram registrados entre 20 e 29 anos. Com 67 registros aparece a faixa etária entre 30 e 39 anos. Outras 62 pessoas foram contaminadas entre 40 e 49 anos. Vinte e seis iratienses foram infectados entre 50 e 59 anos. Mais 21 casos foram contabilizados entre 60 e 69 anos. Quatorze moradores foram diagnosticados com Covid-19 entre 70 e 79 anos. Mais três casos da doença foram registrados acima de 80 anos. No total, 56,82% dos casos foram confirmados em mulheres e 43,18% em homens.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.