segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Funcionária de Escola Rural do Pinho de Baixo morre após ser atropelada por trem em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM e Divulgação

A funcionária da Escola Rural Municipal do Pinho de Baixo, Elinete Cosmo, de 56 anos, morreu atropelada depois de ser atingida por um trem na tarde desta segunda-feira, 31, por volta das 13h50. O acidente ocorreu na Rua da Liberdade, no centro de Irati.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria tentado passar entre os vagões. Porém, a composição começou a se movimentar e atingiu a mulher, que foi esmagada.
Continua depois da publicidade
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Equipes da PM e da Guarda Municipal isolaram o local até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo da vítima.
Em nota, a secretaria de Comunicação lamentou a morte de Elinete e manifestou sentimentos aos familiares. “A Secretaria se solidariza à família e amigos e externa os mais profundos sentimentos de condolências pela perda”, diz um trecho do comunicado.
O corpo de Elinete será velado na Capela Mortuária do Pinho de Baixo. Já o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, 1º, no cemitério da mesma localidade com horário a ser designado.
Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.