quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Com sangramento, grávida perde bebê após motorista de app negar corrida

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Uma grávida perdeu o bebê após o motorista de um aplicativo de corrida se negar a terminar o trajeto com destino a um hospital de São Paulo nesta segunda-feira (24).
De acordo com informações da Record TV, a gestante estava com um sangramento e chamou um veículo para levar ela e sua mãe ao pronto atendimento. Entretanto, ao chegar em seu endereço e perceber a situação da mulher, o homem teria dito que se o sangramento “manchasse o banco ela teria que pagar”.
Continua depois da publicidade
Daiany Franco, de 31 anos, estava grávida de 13 semanas.
Conforme a vítima, após ressaltar diversas vezes seu “incômodo” com o sangramento, o homem desistiu da corrida e a deixou em um posto de combustíveis para que ela e a mãe chamassem outro carro para levá-las ao hospital.
Nas imagens das câmeras de segurança do posto é possível ver quando Daiany e a mãe descem do carro. Desesperada, a mãe da gestante pede ajuda aos frentistas e outros motoristas que estavam no local. Além disso, as imagens também mostram a grávida visivelmente com fortes dores enquanto aguarda socorro.
Em alguns minutos uma viatura da Polícia Militar chega ao local e leva as duas mulheres ao hospital, onde Daiany passou por uma cirurgia após ter sido constatada a perda do feto.
Conforme a mulher, se o motorista a tivesse levado ao hospital talvez existisse chances de salvar a criança.
A princípio, a plataforma da qual o motorista faz parte alegou que o indivíduo foi bloqueado da plataforma e que já está em contato com a vítima prestando todo o suporte necessário.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.