sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Placa em frente ao Planalto questiona Bolsonaro sobre depósito de R$ 89 mil

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação

Uma placa com questionamentos ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi instalada na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira (27/8). A pergunta é a mesma feita pelo repórter do jornal O Globo, que motivou a reação agressiva do chefe do Executivo, ao dizer que gostaria de “encher com uma porrada” a boca do jornalista.
“Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa, Michelle Bolsonaro, recebeu 89 mil reais em depósitos de Fabrício Queiroz?”, diz o texto estampado na placa.
Continua depois da publicidade
O mandatário do país não passou pelo Palácio do Planalto nesta quinta. Bolsonaro saiu cedo da residência oficial rumo à Base Aérea de Brasília. Lá, pegou um avião com destino a Foz do Iguaçu, onde participou do lançamento da pedra fundamental das obras de duplicação da rodovia BR-469.
Nessa visita, o titular da República questionou um policial negro se ele seria irmão do deputado federal Helio Negão (PSL-RJ) pelo fato de ambos serem negros.
“Encher de porrada”
Em visita à Catedral de Brasília no domingo (24/8), Bolsonaro foi questionado por um repórter do jornal O Globo sobre os depósitos feitos pelo ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro.
“Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”, respondeu o presidente, que ainda chamou o profissional de “safado”.
Após a reação de Bolsonaro, outros repórteres que presenciaram o episódio perguntaram ao chefe do Executivo federal se aquilo se tratava de uma ameaça. O mandatário do país não respondeu aos questionamentos e deixou o local logo em seguida.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.