quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Durante funeral nos EUA, família descobre que mulher está viva uma hora após ser declarada morta

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

Declarada morta, uma mulher da cidade americana de Detroit, no estado de Michigan, estava para ser embalsamada — uma técnica de preservação de cadáveres para prevenir a decomposição —, em uma funerária, quando seus olhos abriram em uma funerária, segundo uma reportagem da agência de notícias Associated Press (AP).— Eles já iam começar a drenar o sangue dela — contou o advogado Geoffrey Fieger, que foi contratado pela família, à WXYZ-TV.
A mulher, identificada como Timesha Beauchamp, teria parado de reagir, no domingo, e foi atendida por paramédicos, que tentaram revivê-la durante 30 minutos, segundo a AP.
Continua depois da publicidade
Após isso, um médico teria sido consultado. Baseado nas "informações médicas fornecidas", ele declarou que a mulher estava morta. Segundo o Corpo de Bombeiros, o legista do condado de Oakland afirmou que o corpo poderia ser liberado à família sem ser feita uma autópsia.
No entanto, quando foram à funerária, mais de uma hora depois, foi descoberto que a mulher estava viva.
"Nossa equipe confirmou que ela estava respirando", afirmou a funerária, em comunicado, acrescentando que uma equipe de emergência foi chamada.
— Meu coração está tão pesado. Declararam que minha filha estava morta, mas ela não morreu — disse a mãe de Beauchamp, Erica Lattimore, ao WDIV-TV.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.