quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Grávida morre de covid-19 após ser infectada em chá de fraldas surpresa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Uma mulher grávida morreu de coronavírus após ser infectada em seu próprio chá de fraldas em Anápolis, Goiás, na última segunda-feira (24). A professora Camila Graciano, de 31 anos, estava no oitavo mês gestacional e o bebê sobreviveu.
Continua depois da publicidade
Chá de fraldas surpresa
Segundo familiares de Camila, a festa foi surpresa e organizado por amigos e colegas de trabalho. A suspeita é que ela tenha contraído o novo coronavírus de uma amiga que estava assintomática e não sabia da doença.
Inicialmente, ela sentiu apenas sintomas de gripe, no entanto, uma semana depois da festa precisou ser internada às pressas com falta de ar. Quatro dias depois, seu estado de saúde piorou, e Camila precisou ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e entubada, onde acabou falecendo.
De acordo com o hospital, a professora apresentava comorbidades (hipertensão, diabetes gestacional e sobrepeso).
Continua depois da publicidade
Bebê foi salvo 
A criança sobreviveu graças a um parto de emergência. A menina nasceu prematura e permanece internada, com quadro estável, na UTI Neo-Natal da Santa Casa de Misericórdia. Conforme o centro médico, ela não está infectado com a Sars-Cov-2.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.