quarta-feira, 1 de julho de 2020

Imbituva registra novos casos de Covid-19

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIOO NAJUA Imagem: Divulgação

A secretaria de Saúde de Imbituva notificou mais três casos de coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira, 1º. Um homem com 63 anos e duas crianças, de 2 e 6 anos, foram diagnosticadas com a doença através de exames analisados pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen/PR). O resultado de um teste apresentou resultado negativo.
Continua depois da publicidade
Segundo a secretaria de Saúde de Imbituva, os casos de coronavírus registrados hoje, 1º, estão relacionados a um paciente anterior que foi diagnosticado com a infecção. Todos estão em isolamento e monitoramento domiciliar, assim como seus contatos.
O município de Imbituva ainda aguarda a liberação dos resultados de 58 testes. Mais uma pessoa contaminada se recuperou.
O Informe Epidemiológico da secretaria de Saúde de Imbituva desta quarta-feira, 1º, registra 56 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Quarenta e duas pessoas cumpriram o período de isolamento domiciliar e não apresentaram sintomas. Sendo assim, esses imbituvenses são considerados como casos recuperados. Treze moradores estão em isolamento domiciliar em recuperação. A cidade de Imbituva registra um óbito em decorrência do coronavírus.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Mais cinco casos de Covid-19 são registrados em Imbituva.

Imbituva confirma mais seis casos de coronavírus.

Imbituva e Guamiranga registram novos casos de coronavirus.

Imbituva registrou 03 novos casos de COVID-19.

Imbituva divulgou um novo caso de coronavirus.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.