sexta-feira, 31 de julho de 2020

“Como pode um deputado federal ter uma casa em um condomínio na Barra? Tudo ladrão”, diz Ciro sobre Bolsonaro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação

Ciro Gomes (PDT-CE) questionou como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), deputado federal foi 27 anos, conseguiu dinheiro para comprar um imóvel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O ex-senador ainda colocou em dúvida a possibilidade de policiais militares conseguirem ter uma casa no mesmo local. A fala fez referência a Ronnie Lessa, ex-PM, preso por ter matado a vereadora Marielle Franco e o motorista dela, Anderson Gomes.
Continua depois da publicidade
“Pega a votação do Flávio Bolsonaro em Rio das Pedras e compara com outros lugares. Pega Rio das Pedras. Por que Witzel, Bolsonaro, tem mais votos do que na média da cidade do Rio? Porque lá é terror, é a milícia com o revolver na cabeça dos jovens negros para matar e torturas. Tudo rico”, afirmou em entrevista ao Yahoo! Notícias.
“Por coincidência, tudo vizinho de condomínio do Bolsonaro. Francamente... Tenhamos pudor. Como pode um PM, um bombeiro, como pode um deputado federal, capitão do exército, ter uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca? De onde veio esse dinheiro? Tudo ladrão, tudo bandido.”
Assista AQUI a entrevista. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.