quinta-feira, 30 de julho de 2020

Covid-19: Irati registra 5º óbito no período de 11 dias

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Mais um iratiense morreu por complicações causadas pelo novo coronavírus. Um homem, de 81 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, 30, no hospital Regional de Telêmaco Borba, onde estava internado desde o dia 11 de julho. Ele foi o quinto morador de Irati que perdeu a vida em decorrência da doença.
As cinco mortes registradas ocorreram no período de 11 dias. A primeira foi de uma mulher, de 47 anos, que estava internada na Santa Casa de Irati, no dia 19 de julho.
Continua depois da publicidade
Três dias depois, um homem, de 51 anos, faleceu no hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. O terceiro óbito foi de uma mulher, de 84 anos, que faleceu no sábado, 25. Já uma mulher, de 75 anos, morreu em decorrência da doença na quarta-feira, 29. As duas últimas estavam internadas na Santa Casa de Irati.
De acordo com boletim do Departamento de Vigilância Epidemiológica divulgado na tarde de hoje, 30, Irati registrou mais três casos de Covid-19. Com isso, o município passou para 140 iratienses diagnosticados com coronavírus desde o início da pandemia. Uma pessoa está internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 25 permanecem em isolamento domiciliar e 108 se recuperaram da doença. 154 iratienses aguardam resultados dos testes.
MATÉRIAS RELACIONADAS: 



Irati registrou a 1ª morte por coronavírus.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.