quarta-feira, 29 de julho de 2020

Athletico empata com FC Cascavel e confirma vaga na final do Campeonato Paranaense

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

FC Cascavel e Athletico se enfrentaram nesta quarta-feira (29), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense 2020 da 1ª Divisão. A partida terminou com um empate sem gols, mas suficiente para o rubro-negro confirmar a sua vaga na decisão. O Furacão iniciou a partida com uma vantagem elástica, podendo perder por até três gols de diferença.
O Rubro-negro chega à final com o melhor ataque da competição, com 33 gols marcados.
Continua depois da publicidade
Seis de Pedrinho e seis de Bissoli que seguem na disputa pela artilharia do Campeonato Paranaense.
Com a vaga garantida na final do Estadual, o Athletico aguarda o resultado do confronto entre Coritiba x Cianorte para conhecer o seu adversário na grande decisão.
Os jogos da final estão previstos para 2 de agosto (domingo) e 5 de agosto (quarta-feira). A expectativa é que o campeonato seja definido antes do início do Brasileirão.
FC Cascavel 0 x 0 Athletico Paranaense
O primeiro tempo terminou sem grandes emoções. O Athletico demonstrou tranquilidade com o resultado adquirido na partida de ida. Já a Serpente apresentou um futebol abaixo do esperado para uma equipe que precisava de uma goleada para chegar à final.
Na segunda etapa, com entrada do atacante Paulo Baya e expulsão do lateral rubro-negro, Adriano, a Serpente cresceu no jogo e aproveitou o espaços para criar boas jogadas no ataque.
FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL x ATHLETICO
Local: Estádio Olímpico Regional, Cascavel – PR
Data: 29 de julho de 2020, quarta-feira
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Continua depois da publicidade
Assistentes: Luiz Henrique Renesto e Heitor Alex Eurich.
FC CASCAVEL: Raul; Libano, Afonso, Marcel e Quaresma; Duda (Paulo Baya), Oberdan, Adenilson e Henrique; Lucas Tocantins e Magno. Técnico: Marcelo Caranhato.
Cartões amarelos: Tocantins.
ATHLETICO: Santos; Erick (Jonathan), Lucas Halter, José Ivaldo e Adriano; Wellington, Bruno Leite e Marquinhos Gabriel (Abner); Vitinho, Carlos Eduardo (Fernando Canesin) e Bissoli. Técnico: Dorival Júnior.
Cartões amarelos: Adriano.
Cartão vermelho: Adriano.
Assista AQUI os melhores momentos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.