sexta-feira, 31 de julho de 2020

Briga familiar termina com homem morto a tiros em Pinhão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Com tiro na cabeça e no braço. Foi assim que um homem, de 30 anos, foi morto em Pinhão, no final da tarde dessa quarta feira (29 de julho). A informação sobre o crime foi repassada aos policiais por um jovem, de 19 anos, que relatou que a vítima chegou embriagado na residência, onde estava sua mãe, seus irmãos e seu padrasto, jogou algumas pedras na casa e entrou na varanda e começou a xingar os residentes, estando alterado, ele entrou na residência e pegou uma faca, para agredir sua mãe, então seu padrasto, seu irmão e o irmão da mulher, foram impedir a agressão, momento em que ocorreu vias de fato.
Continua depois da publicidade
Devido a briga, a mãe e o rapaz correram quando no caminho ouviram barulho de disparos de arma de fogo, em seguida visualizaram o padrasto e o irmão, correndo da casa, tomando rumo ao matagal dos fundos. Alguns minutos depois voltaram ao local e visualizaram o homem caído na área da casa, todo ensanguentado e este não se mexia, então acionaram polícia e defesa civil.
A equipe realizou o isolamento do local, acionando os órgãos competentes, criminalística e o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, após a perícia, foi relatado que a vítima, possuía ferimentos de disparo de arma de fogo, na cabeça e braço.
De acordo com a polícia, os possíveis autores do homicídio não foram localizados.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.